PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO DECIDE FICAR COM IZAÍAS RÉGIS

Primo do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, e correligionário do deputado estadual Izaías Régis (PTB), o senador Armando Monteiro resolveu hoje optar por uma candidatura do seu partido à prefeitura de Garanhuns. O anúncio do petebista veio em boa hora, pois na cidade já corriam especulações de que “Izaías jogará a toalha a mando de Armando”. A interpretação de alguns políticos locais era que o senador, não querendo entrar em confronto com o governador Eduardo Campos, optara por silenciar o seu comandado.

A candidatura do deputado à prefeitura de Garanhuns foi definida numa reunião da executiva do PTB, nesta segunda-feira, em Recife. “A candidatura do companheiro Izaías Régis é importante pois o Partido Trabalhista sempre foi majoritário no município e é uma referência no Agreste pernambucano", frisou o líder petebista.

Consciente do desafio que tem pela frente, Izaías agradeceu a confiança do seu partido e prometeu se empenhar para juntar todos os setores formadores da opinião pública, no sentido de se construir um modelo de gestão que coloque Garanhuns em posição de destaque.

“ Tenho compromisso e comprometimento com a minha cidade. Vamos debater as soluções para as áreas de saúde, educação, da qualificação profissional. Vamos buscar o desenvolvimento econômico e social e lutar para que Garanhuns se torne líder do interior do Estado”, defendeu Izaías, já na condição de pré-candidato. (A foto do senador e do deputado foi disponibilizada pelo PTB).

18 comentários:

  1. agora izaias regis essa a vez é sua,precisamos de vc na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA: Na realidade a burguesia estar tentando impedir o surgimento de novas lideranças, principalmente de esquerda. Senão vejamos:
    1 - Izaías já é deputado estadual, mas acha pouco e quer ser Prefeito;
    2 - O Prefeito de Lajedo, Antônio João, acha pouco que manda em uma única cidade e quer mandar em duas, Lajedo e Garanhuns. Portanto vai tentar edificar dois Portais simbolizando o NORDESTINO PEDINDO ESMOLA;
    3 - O Ex-Prefeito de Caetés, Zé da Luz, quer mandar em duas cidades, ou seja, Caetés e Garanhuns;
    4 - O Prefeito de Palmeirina, Eudson Catão, quer mandar em duas cidades, isto é, Palmeirina e Garanhuns;
    5 - O Diretor da UPE, Pedro Falcão, acha pouco que manda na UPE e quer mandar em Garanhuns, ao transferir o título de eleitor de São João para Garanhuns;
    6 - O Diretor da GRE, Paulo Lins, também acha pouco que manda na GRE e quer mandar em Garanhuns, ao transferir o título de eleitor de Itaíba para Garanhuns.
    DONDE CONCLUÍMOS QUE A BURGUESIA ESTAR DIVIDIDA, MAS OS SEUS INTEGRANTES QUEREM TOMAR A PREFEITURA DO GARANHUNS.
    PARA COMBATÊ-LOS E DERROTÁ-LOS TEMOS O PSOL COMO FERRAMENTA POLÍTICA. TENHO DITO

    ResponderExcluir
  3. E a figura apagada do Corte Real o que teria dito?

    ResponderExcluir
  4. A burguesia ESTÁ tentando.. A burguesia ESTÁ dividida. - E o PSOL ESTÁ no meio do SOL. - Vai se queimar no SOL!

    ResponderExcluir
  5. Lembrem da Asiagan, das festas que lhe renderam $$$$$$$, do que disse que em Garanhuns não tinha gente com competência para assumir cargos públicos, se o povo que agua peça a São Pedro e outras que virão, esse é um dos piores o nome é Alexdre Marinho

    ResponderExcluir
  6. Por enquanto continua sendo a melhor opção pra Garanhuns,se tiver juízo e buscar ajuda de algumas figuras de Garanhuns,fará uma grande administração,alem do que conhece já um pouco da política e sabe o caminho pra trazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  7. Professora Maria do Carmo17 de outubro de 2011 às 17:59

    Lembro quando o Lula chamou Izaías de deputado bico afinado porque não perdia uma oportunidade de fazer um pedido por Garanhuns toda vez que estava com ele, nessa oportunidade, acho que a uns 10 anos atrás ele pediu uma universidade federal para nossa cidade, e olhe ai, a UFRPE chegou. Izaías, como prefeito fará muito mais por nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Izaías não serve para garanhuns. O meu voto será ou de aurora ou de dourado... Izaías jamais!!!

    ResponderExcluir
  9. Entregar a Prefeitura de Garanhuns a Izaías Régis? O povo de Garanhuns né doido não meu irmão. Já basta 8 anos de Luiz Carlos.
    Evandro Leite - Magano

    ResponderExcluir
  10. No final das conta ,o governador vai ver que Zé Joao nao vai pra canto nenhum e vai compor com Iza,afinal eduaardo nao vai querer que orora,a mulher laranja,mule do sivivino ficha suja, o home em que fez a maior sacanage com o avo dele ,lembra Eduardo,seja prefeita,pois ela vai fazer a mesma coisa do marido traidor,vamo simbora Garanhuns,o menos ruim e Iza mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Quem tem votos em garanhuns são eduardo e zé da luz quero ver a derrota de iza e armando. Jarbas teve grande derrota para governador agora vai ser iza e armando quem viver verá, obs; esse armando deve gostar tanto de pobre pelo a mor de deus.

    ResponderExcluir
  12. vejam daqui a dois ou tres dias o deputado falastrão vai anunciar umas dequelas pesquisas que só ele faz, que tem noventa e nove ponto nove da preferencia da população.

    ResponderExcluir
  13. O IML e o SAMU está vindo pra Garanhuns através de pedidos de Izaías. Izaías como deputado já solicita um monte de verbas pra nossa terra, como por exemplo, o asfalto da Mãe Rainha, foi dinheiro que ele arrumou. Só que deputado só pode solicitar a verba, quem realiza as obras é o prefeito. Com certeza Izaías vai fazer uma grande administração na nossa querida Garanhuns.

    ResponderExcluir
  14. Izaías é o menos ruim de todos eles.

    ResponderExcluir
  15. Na Aciagam tem um projeto chamado IPON que atende 120 crianças matriculadas na rede pública de ensino, sem nenhum custo, onde estas recebem aulas de reforço escolar, judô, futebol e lanche. A mais de 5 anos isso acontece lá. O povo só sabe criticar, vamos procurar o que o homem fez de bom por nossa cidade minha gente, ele tem muitos serviços prestados aqui e na região também.

    ResponderExcluir
  16. A única coisa de Iza sabe fazer é gritar feito louco, jogar dominó e é político dos ricos da élite e não dos pobres!
    Que desastre seria pra nossa cidade se esse homem fosse eleito!
    Vejam bem a escola de música um mal exemplo enquanto em outras cidades como Bezerros Belo Jardim é tudo de graça aqui já se cobra um absurdo e muitos outros exemplos ou seja, tudo que ele trouxe é pago! Qual a virtude nisso!!

    Bruno Miguel
    Boa Vista

    ResponderExcluir
  17. izaias é um homem experiente na politica tem bons projetos pra garanhuns como deputado fez o possivel pra que garanhuns se torne uma cidade universitaria parabens izaias garanhuns esta com vc.

    ResponderExcluir
  18. Parceria que sempre deu certo. Ambos em busca de melhoria para Garanhuns.
    Parabéns pela iniciativa... Vamos em frente...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA