sábado, 19 de fevereiro de 2011

SEVERINO GORDO VOLTA A ATACAR

O vereador Severino Gordo (foto), reivindica para si ter levantado em primeira mão os problemas que atingem a saúde do município de Caetés. O parlamentar aplaude a decisão do Tribunal sobre a gestão do Fundo Municipal de Saúde, acredita que fatos mais graves ainda poderão vir a público e afirma: "Na Educação a situação é ainda pior". Segundo ele raramente tem merenda nas escolas, quando aparece é um simples copo de leite com bolacha e já serviram até pipoca à meninada. "Caetés é hoje o município mais corrupto do Brasil", acusa Severino, fazendo questão de dizer que assina a frase com todas as letras.

22 comentários:

  1. A peleja em Caetés foi assim: um Severino cruza para a área,outro Severino mata no peito e faz o gol.Placar do jogo,por enquanto.POVO 1X0 PREFEITURA de Caetés.Se não houver virada de mesa no tapetão o placar poderá chegar a 10X0.Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  2. É Caro Roberto Almeida, as Denúncias continuam aparecendo e aqui em Garanhuns tambem logo logo vai estourar a Bomba envolvendo a Educação na GERE. Uma família inteira trabalhando e ninguém notou ainda. Que vergonha. Armando Torres de Barros

    ResponderExcluir
  3. A oposição em Caetés é de tirar o chapéu mesmo.
    Esse nobre vereador que diz ser oposição foi o mesmo que fez acordo com o grupo da situação e votou em LIINHA,e a partir desse episódio ganhou regalias da presidência da câmara,foi um vexame e uma facada na fraca oposição em Caetés.
    Querem a todo custo(e no tapetão)derrubar o grupo de Zé da luz,pois sabem que a situação em Caetés ganhará folgada o próximo pleito.Os candidatos da situação estão cada vez mais perdidos e sem rumo.O único que tinha um pequeno prestígio e aglutinava forças era o ex prefeito Lindolfo Almeida,mas contudo está enquadrado na lei da ficha suja,além de liso(pois fez um belo patrimônio como prefeito e não soube geri-lo).
    Essas denuncias tem que ser mesmo analisadas,mais lembrem-se que antes de falar ou acusar vamos esperar as autoridades competentes julgarem o caso.Zé da luz perdeu a chance de ser deputado por uma dessas injustiças,e após a eleição foi considerado inocente e teve sua ficha considerada limpa,se a justiça fosse ágil ele sairia em Garanhuns com pouco mais de 20.000(vinte)mil votos e ganharia folgado a vaga do PHS.Mas está de cabeça erguida e brevemente seu nome brilhará na política do agreste.
    Caetés se orgulha de ter um líder do porte de Zé da luz,que mudou e muito(para melhor)o destino desse pequeno município.Pessoas da oposição sempre comentam o grande líder que é Zé da luz.
    Espero que a justiça seja feita e que a oposição tenha planos e estratégias para conquistar o voto popular(coisa inimaginável)e deixe de ser só pedra.Ser oposição só por estar do outro lado é pequeno e mesquinho.Esse vereador quer ser o candidato da oposição,esperamos que o seja,pois aquela diferença de 3.500(três mil) votos está prestes a voltar a rotina.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  4. Severino espero que fale e sustente o que diz,quando falou dos net book no outro dia os meios de comunicação em garanhuns e região chamava as autoridades do municipio de caetés para esclarecer e cada você, pensei o prefeito compro o silêncio do BIL.SEverino minha familia mudor o voto desde que o Aécio entro com Zé, e meus pais e eu pensavamos em votar em vocÊ depois que vie você votar em LIINHA juntamente com o jucelino,desistimos estamos até pensando em mudar o titulo para outro minicipio.Nossa caetés quem tem um olho é rei quem tem os dois,é o que?

    ResponderExcluir
  5. é isso ai o povo ta tomando coragem
    rsrsrsrsrsrrsrsr

    ResponderExcluir
  6. O vereador Serevino Gordo fácil um bom trabalho na camara, mas, pra quem sonha em ser prefeito, ele deveria ser um pouco mais humilde e entender que ninguem chega lá onde ele sonha sozinho, portanto, espero que ele continue prestando esse bom serviço no legislativo e fiscalizando o executivo como dever ser, entretanto, abaixa a bola e divida os louros com seus, pois o povo de Caetés esta acostumado com os ladrões e não com os metidos.

    ResponderExcluir
  7. fiquei triste prezado Roberto Almeida,fiz uma crítica construtiva a respeito de severino gordo e meu comentário,não foi prostado.

    ResponderExcluir
  8. É uma pena ver pessoas como ``Eisntein``, ou melhor, Sampainho, querem permanecer no poder a todo custo, morar em Recife, andar de carro importado, comer nos melhores restaurantes, morar em apartamentos luxuosos, freqüentar as melhores praias deste nosso belo litoral, viajar e conhecer os Estados Unidos, toda Europa, viver com alto padrão, e tudo isto às custas dos míseros cidadãos da pobre Caetés.
    Enquanto isto nossas crianças estão tendo educação de péssima qualidade, uma merenda escolar que além de ser de péssima qualidade, não corresponde as necessidades das nossas crianças, a saúde está abandonada, o ``Prefeito`` não aparece na cidade, a maioria dos vereadores fazem o que o ``ZÉ`` quer.
    Caetés está jogada, e caminha na direção e ao bel prazer e conveniência do ``ZÉ`` e sua turma.
    Gostaria de saber, será que essa turma consegue dormir à noite?, eu falo dos coronéis, não dos alienados mentais que o seguem, pois para estes tanto faz.
    Sampainho você é jovem, sabe que a cada dia o reinado de seu pai chega mais perto do fim, nós sabemos que o Cronos, não perdoa ninguém, e que no final ele tudo devora, de que vale uma vida toda no poder, se você não deixar uma boa marca?
    Todos sabemos, mais dia menos dia vocês vão perder o poder, e aí você sabe, tudo virá a tona, será feita uma minuciosa auditoria nas contas do município de Caetés, e aí, quem era rei poder virar réu, não para a justiça, pois isto ele já é, será réu para o povo, e deste julgamento ele não vai escapar.
    Mas fique tranqüilo, não vai demorar muito para nossas crianças, que agora estão integradas no mundo digital, descobrirem o mundo além da nossa cidade, descobrirem que Caetés é a terra natal de Lula e de Dona Lindú, aliás, não esqueçam da lição da mãe do nosso Lula: ``TEIMEM, TEIMEM, BASTA TEIMAR``.
    Vocês acham mesmo que nossas crianças vão acreditar em vocês? mesmo vendo quanto dinheiro entra nos cofres da nossa cidade para serem investidos em educação, e vão continuar satisfeitos com bolacha com kisuco?
    A hora está chegando, mais dia menos dia um homem de bem de Caetés vai ser prefeito, e todos saberemos a verdade dos mais de 20 (vinte) anos de administração do ``ZÉ`` e sua turma, a partir daí talvez vocês não sejam mais bem vindos nesta cidade, e aí vocês poderão fazer uma reflexão e ver se tudo valeu a pena.
    Alexandre, Miriam, Caetés.

    ResponderExcluir
  9. MARIA EDUARDA PARA DE ENCISTIR QUE O VEREADOR SEVERINO GORDO NAO SUSTENTA O QUER DIZ.PORQUER VOÇE É DESINFORMADA OS COMPUTADORES NET BOOK FORAM ROUBADOS SIM! E ENCONTRADOS DENTRO DO CEMINTERIO NUMHA CATATUMBA.FOI FEITO ATE BO.NA DELEGACIA DE CAETES E TEM VARIAS TESTEMUNHAS.E O VEREADOR SEVERINO GORDO VOTOU EM LIINHA PORQUE ELA NAO ERA A CANDIDATA DE ZE DA LUZ,E NAO FOI PRECISO DINHEIRO PRA VOTAR NAO! ELE FALOU QUE PRA VOTAR CONTRA ZE DA LUZ VOTA DE GRAÇA PORQUE É OPOSICAO A MAIS DE 18 ANOS,E É CONTRA TUDO ISSO QUE ESTAR ACONTECENDO EM CAETES,A JUSTIÇA VAI DESCOBRINDO POUCA A POUCO.

    MANOEL ELEITOR.MUNRUBI CAETES

    ResponderExcluir
  10. caro severino se voce não foi informado,ja foi servido outro cardapio muito nutritivo:cocada com pao.
    eheheheheheheheh
    ô caetes sofrido!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. A situação de Caetés é caotica, a educação não progrede. A falta de merenda para os alunos não coisa de hoje isso acontece a muito tempo. Os funcionários das escolas são obrigados a assinarem que foram entregues as merendas.
    è necessátio o Tribunal de Contas do Estado fiscalizar todas as contas de Caetes. A secretaria de obras também deve ser vista.

    ResponderExcluir
  12. EINSTEIN, MUDA O DISCURSO, TU SÓ SABE ESCREVER A MESMA COISA, TÔ ACHANDO QUE TUA INTELIGENCIA SE RESUME A CTRL V CTRL C (COPIA E COLA), TÁ VENDO O QUE É TA ACOSTUMADO A TER TUDO NA MÃO, MOLEZINHO, SÓ NA MAMATA, ATÉ A FACULDADE É COMPRADA, DAR NISSO, CTRL V CTRL C.

    EDUARDO DO VALE

    ResponderExcluir
  13. Onde foi esse cardápio de cocada com pão. Pois meu sobrinho estuda na rede muniucipal e sai todos os dias mais cedo porque não tem merenda. E tu Einstein fica querendo dar uma que Liinha foi escolha Zé da Luz, mas todo mundo sabe da manobra que foi feita. O candidato de Zé era o Bebão. Pois o Bebão ele manipulava com mais facilidade. ZÉ Trevoso não foi deputado porque ainda a justiça de Deus existe. Embora sabe-se que muitos de Caetés acham que ele é um Deus. Vão achando!!!!!!Já morei em Caetés e realomente Caetés mudou, mas só umas pracinhas bonitinhas, naquilo que pode enganar os olhos do povo, mas a mentalidade da maioria das pessoas não mudou nada. Ainda submete-se a ganhar 150,00 (isso é trabalho escravo, se reclamar é RUA); De perder o controle da própria vida ( pois quem é do lado de Zé é proibido até de se relacionar com as pessoas da oposição) Isso é uma ditadura. Mas com certeza um dia isso acaba. Eduardo Vale tem razão, muda teu discurso Eisntein, o que você posta não está convencendo nem a vc mesmo. Senhor Governador do Estado , dê um basta nessa pouca vergonha que está acontecendo em Caetés. Os votos que foram dados ao senhor e sua mãe não foram apenas dos bacurais.Os bicudos também votaram no senhor (pela sua pessoa e não porque estava sendo apoiado pelo Zé), pois sabemos que o senhor é um homem sério e não come a mão desse tipo de político como eles dão entender. Espero que esse Zé passe bem longe de Garanuhns, pois dessa qualidade de politiqueiro já estamos cheios e a calçado em Garanhuns é alta! Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Alexandre(o pequeno)como és deprimido e deprimente!
    Achas que os blogs irão "fazer a cabeça"dos jovens em Caetés? que sonhador!. Achas que irão trocar Zé da luz pelo gordo? que gozador!. Achas que Armando é o nome da competência e seriedade? que hilário!. Achas que nossa cidade não cresceu nesse período de governo? que desinformado!.Achas que Zé da luz obteve pouca votação para deputado? que iludido!.
    Alexandre"babaca" Zé da luz foi engenheiro da CELPE por vários anos,aposentou-se,comanda a política há duas décadas.Tem um bom padrão de vida,pode ter o carro que desejar,mais como um homem simples seu carro é uma Ranger usada.Hoje tem gente em Caetés com um padrão de vida bem abaixo dele que vive com carros novos e importados.Quem tem um bom salário e tem estabilização hoje pode possuir o carro que desejar.Pare de levantar falso seu perdedor de meia tijela.Tente ganhar democraticamente como Zé da luz faz a anos em Caetés,teus candidatos são mediócres e despreparados.Essa oposição tendo a frente "gordo"e "Armando"traíra" é fraquíssima!tu bem sabes disso.
    Quais municípios hoje tem o crescimento e a organização que Caetés conseguiu?:CORRENTES!CAPOEIRAS!VENTUROSA!JUCATI!JUPI!...deixem de chorumelas e vão procurar o que fazer.Não irão nunca ganhar no tapetão seu idiota.A mudança vem do povo! e pelo que eu saiba 68% do eleitorado é nosso AHA!UHU!.
    Um cidadão desinformado como esses da oposição querer comparar a trajetória política de Zé da luz com o traíra do Armando ou com o insignificante que é o maior comprador de votos para o legislativo caeteense chamado "gordo" é brincadeira não! acorda imbecis!.
    Tenham projetos e propostas,formem uma coalizão de pessoas comprometidas.Parem de querer derrubar simplesmente porque estão do outro lado.Dêem o braço a torcer e digam"CAETÉS É O QUE É HOJE GRAÇAS A UM POLÍTICOS INTELIGENTE E DE VISÃO CHAMADO JOSÉ LUIZ DE LIMA SAMPAIO" isso dói em vossos ouvidos mais é a realidade,e isso o povo dá valor e resposta nas urnas.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  15. A vocÊ que falou que foi feito BO dos computadores quero informar que esse BO,estar na garganta do BIL,pois a ser questionando sobre o assunto,falou para amigos que isso não ia dar em nada.Essa ex diretora que fala sobre o cardápio da merenda,lembre-se antigamente a merenda era comprada no mercado do se ilustrissimo irmão e ai você diz o que, o cardápio era outro ou não tinha merenda

    ResponderExcluir
  16. Einsteinho você defende muito Zé da Luzinha. Porque. Isso é muita coincidência ou não. Qual a sua participação nisso tudo? (O Observador)

    ResponderExcluir
  17. Due nojo eu tenho em saber que um dia eu votei no tal de Zé, mais tudo tem um fim e achor que está chegando o dele. Esse tal que tanto defende o Zé e companhia deve ser da mesma panela, deve está colocando a mão nas verbas que vem para Caetés, ou será que ele vende AVON, como diz uma funcionária da Prefeitura e que tambem por conisidencia é irmã da tesoureira Quinha e que fez uma baita sobrado com dinheiro da AVON KKKKKKKKKKKKKK, fala sério! Onde já se viu, uma pessoa que vendo AVON ganhar tanto dinheiro que fez um sobrado usando água mineral colocado por carro da Prefeitura, vai mentir em outro lugar: um dia a capa vai cair e vocês verão o que irá acontecer. Esses são os compassas do Zé... Tira que eu tiro um pouco tambem, bandos de sem vergonhas, deixam de pagar o dinheiro do povo e ficam passando a mão, a vossa hora está por um fio...

    ResponderExcluir
  18. ENGRAÇADO EINSTEIN MUITO ENGRAÇADO. TU FALAS COMO EU TAMBÉM JÁ OUVI O ZÉ FALAR DA CELPE COMO SE FOSSE DONO. NADA DISSO MEU. ELE ERA UM SIMPLES FUNCIONÁRIO SÓ ISSO. OS PROJETOS DE ELETRIFICAÇÃO ERAM FEITOS POR UM COLEGA DELE. OLHA, SUA QUALIDADE DE VIDA MUDOU GRAÇAS A TANTO DESVIOS DA PREFEITURA DE CAETÉS, EM OUTRAS PALAVRAS ISSO CHAMA-SE ROUBO, ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS. SE APOSENTOU PROPORCIONALMENTE, OU SEJA 70% DO SALÁRIO QUE NÃO É LÁ ESSAS COISAS E SÓ CONSEGUIU COM DECLARAÇÕES FALSAS PARA COMPLETAR O TEMPO. TÚ PENSAS QUE NÃO SABEMOS? GRAÇAS AOS DESVIOS, LICITAÇÕES FRAUDULENTAS É QUE TALVEZ TÚ TENHAS ESTA VIDINHA AÍ, ISTO NÃO DOÍ NA TUA CONSCIÊNCIA? MAS É COMO DISSE A LEITORA ACIMA QUANDO A CASA CAIR VOCÊS NÃO TEM COMO ENCARAR O POVO DE CAETÉS SERÁ QUE VALEU A PENA? SERÁ QUE VOCÊS DORMEM TRANQUILOS? CONSCIÊNCIA PESADA NÉ CARA? TU LEMBRAS DA OPERAÇÃO SUIÇA? EM PELOS MENOS 10 HOTÉIS DIFERENTES O ZÉ DORMIU, O QUE É ISSO, TRANQUILIDADE? QUALIDADE DE VIDA? OLHA TÁ VOLTANDO TUDO VISSE? CALA TUA BOCA Ô QUADRADO. TU NÃO SABES DE NADA, ÉS UM DECOREBA EM TODOS ARTIGOS A MESMA COISA. O POVO DE CAETÉS NÃO VIVE DE PRAÇA E TÚ SABIAS QUE TODAS FORAM SUPER FATURADAS? CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA, DA SAÚDE, AH MEU.. JÁ SEI FOI PARA AS FANFARRAS EM GARANHUNS, MÁS SÓ DEU PARA COMPRAR 15 MIL. MEU FILHO A CALÇADA EM GARANHUNS É ALTA NÃO DÁ PRA VOCÊS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. FALOU CERTO CHICO SERRA, GOSTEI!!! LEGAL!!! UM DIA TUDO VIRÁ A TONA... O PITA AQUI EM SAMPA FEZ COISAS ASSIM E FOI PRO BELELEU. VCS TERÃO MEU APOI.

    ResponderExcluir
  20. Trecho do Comentário de Einstein em 20/02/11. "CAETÉS É O QUE É HOJE GRAÇAS A UM POLÍTICOS INTELIGENTE E DE VISÃO CHAMADO JOSÉ LUIZ DE LIMA SAMPAIO". Einstein, Caetés é tão bem administrado corruptamente que esse mesmo sistema estão querendo aplicar aqui em Garanhuns. Para com babaquice de defender Zé da Luz, todo mundo já sabe que tu és cria do criador da corrupção de Caetés. Não traz lama para Garnhuns que queremos apenas a Garoa. Armando Torres de Barros.

    ResponderExcluir
  21. PEDRO VALDIPERES JUCATI,QUERO PARABENIZAR O VEREADOR GORDO PELA ENTREVISTA NA ÚLTIMA QUINTA NA RÁDIO JOVEN CAP ESCLARECENDO A UNIÃO POR CAETÉS, OU MELHOR, MOSTRANDO QUE A OPOSIÇÃO ESTÁ UNIDA PARA TORNAR O SONHO DE UMA CAETÉS MELHOR UMA REALIDADE, POIS SABEMOS QUE O GRUPO DO ZÉ VEM EXTINGUINDO ESTES A CERCA DE 20 ANOS. PARABÉNS GORDO PELO BRILHANTE TRABALHO, QUE DEUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  22. Sabemos que Caetés hoje tem alguma coisa devido a grande admistração do ilustríssimo Rafael Brasil, homem integro e de caráter, responsável pela maioria das coisas que são presentes hoje em Caetés, distinto deste grupinho do Zé que só trabalha em prol dos Sampaios , família totalmente alheia da realidade da sociedade caeteense. Para virem a Caetés precisam de um mapa pois nem sabem onde localiza-se, diferente do nosso querido Rafael Brasil que fez o que estava ao seu alcance para melhorar a vida dos nossos conterrâneos, obrigado Rafael por tudo Caetés está a espera de um político que possua pelo menos 1/10 da dedicação que o senhor teve pelo povo dessa terrinha. Uma lembrança de um cidadão que torce por uma Caetés melhor.PEDRO VALDIPERES JUCATI PE

    ResponderExcluir