PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROSEANA SARNEY FAZ 22ª CIRURGIA

Filha de José Sarney e governadora do Maranhão, Roseana é antes de tudo uma sofredora. Rica, bonita, poderosa, ela tem, no entanto, durante a sua vida se submetido a uma verdadeira via crucis para tratar da saúde. Esta semana a peemedebista fez a 22º cirurgia, um verdadeiro recorde para mulheres de sua idade e classe social. Ela já retirou útero, nódulo do seio, do pulmão e intestino, além de um aneurisma na cabeça. Desta última vez, foi levada às pressas para um hospital de São Luiz, tendo sido operada para estancar um sangramento do reto, decorrente de um problema no intestino.  Temos de reconhecer em Roseana Sarney uma mulher forte, por enfrentar com coragem tantas adversidades. Que Deus tenha dó da governadora do Maranhão!

9 comentários:

  1. Na sala imunda do Hospotal Dom Moura onde ela vai fazer a cirugia pelo SUS, ela vai ter uma grata supresa: vai ser a visita do lula para confortar ela. DEUS SABE o QUE FAZ.

    ResponderExcluir
  2. Por pior que seja um ser humano, TODOS MERECEM UM OLHAR DE BRANDURA NA HORA DA GRANDE DOR!! - Mesmo eu já tendo dito aqui que irei ao velório de Jarbas Vasconcelos, NÃO quero que ele morra. - AQUILO foi um desabafo em termos de comparação entre pessoas muito diferentes. - NÃO é porque eu NÃO gosto de Jarbas, de Renan Calheiros e de Sarney etc., que vou desejar a morte deles! - DEUS SABE QUANDO VAI LEVÁ-LOS. E levar-nos, também. - A Roseana está resistindo bravamente a essas enfermidades, como tem ocorrido com ex-vice-presidentes, JOSÉ ALENCAR./. -

    ResponderExcluir
  3. Todos os dois estão reajindo "bravamente" em excelente hospitais a custa dos miseráve! Se fosse no Hospital Dom Moura pelo SUS estava reajindo "infernalmente". Te manca cabra de Bom Conselho. Pra tu só presta os teus. Esse mastigado sobre Jarbas é papo furado.

    ResponderExcluir
  4. Quando a morte chega, NÃO pergunta se o doente é do Dom Moura ou do Albert Einstein. Chega e leva o escolhido. A grande diferença é que o rico morre no LUXO e o pobre morre no LIXO. 2. O dinheiro dos Sarneys é RESULTADO de furtos e mais furtos, SIM. 3. Em Bom Conselho e adjacências, NÃO conheço ninguém rico. Mas há uns que têm meia pataca e ostentam pose de "grandes proprietários" de terras. E NEM de longe têm a simplicidade de um Antônio Ermírio de Morais. Quem queira pesquisar direitinho vai saber que os que compõem a grande maioria desses "ricos" daí da nossa região, tomaram terras de pequenos agricultores, em passado recente, por meio da espingarda. E ainda hoje, havendo chance, furtam do mesmo jeito. Tal qual os Sarneys e tantos (as) outros (as). Mas não é só na nossa região, NÃO. 4. Nesse passado recente, os cartórios registravam o título de propriedade, obedecendo à ordem do "coronel" matador ("todo-poderoso"). Conheço casos concretos dessas "famílias ilustres"! - 5. Agora, vamos escrever REAGINDO COM "g". - NÃO conheço reagindo com "j". – Por fim, NÃO dá para argumentar com pessoas de mentes tão estreitas./. - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pela primeira vez eu li um texto do Zé Fernandes em que ele nem bajula com "j" nem sequer fala da desastrada prefeita Judite "também com j". O cabra de Bom Conselho tá melhorando, vem progridindo. Água mole em pedra dura..............................

    ResponderExcluir
  6. Querem colar a Judith o rótulo de desastrada e ela conseguindo as coisas para o município, chegando com suas ações aos distritos, distribuindo sopão com os pobres, vencendo a eleição para deputado, conseguindo novas adesões, quando pensar que não os fanáticos vão aguentar outro desastre e vão perder de novo em 2012. Vocês tem inveja do José Fernandes porque ele é um bomconselhense culto, vive no Recife e não precisa dos empreguinhos que perderam dos coronéis.

    TÔ COM JUDITH

    ResponderExcluir
  7. Como progredir é uma meta dos seres humanos em geral, eu sei que estou PROGREDINDO! Estou vivendo e aprendendo a cada dia. Isso NÃO quer dizer que eu esteja mudando os meus conceitos, embalando-me em discursos vazios. 2. E esse rótulo de desastrada que querem "colar" na prefeita Judith Valéria é só um chavão. E NÃO pega! 3. Quanto ao amigo que disse que sou culto, eu lhe agradeço pela bondade. Mas a minha cultura é tão limitada quanto limitados são os nossos atos. Apenas, eu devo ter tido um pouco mais de sorte e interesse em estudos do que tantos que ficaram aí. – Pois, como muitos de vocês, sou filho de pais com poucas posses materiais./.

    ResponderExcluir
  8. DESASTRADO DE BOM CONSELHO19 de fevereiro de 2011 às 07:01

    Nos estudos o Zé Fernandes teve um pouco de sorte, se não seria mais um desastrado fazendo companhia a Judite que ele tanto elogia(e nunca chamou ela de desastrada).

    ResponderExcluir
  9. ROSEANA PRECISA ENTREGAR SUA VIDA A DEUS ENQUANTO É TEMPO, TODOS OS PECADOS SERAM PERDOADOS, O ÚNICO PECADO QUE NÃO TEM PERDÃO É A BLASFEMEA CONTRA DEUS,

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA