PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROBERTO CARLOS E OS PROJETOS PARA 2011

O último disco do cantor Roberto Carlos com músicas inéditas é Pra Sempre, de 2003. Estamos entrando no oitavo ano sem que o artista mais bem sucedido do país grave alguma coisa nova. Depois de muitas promessas não concretizadas, parece que finalmente em 2011 vai sair o CD do rei com canções apresentadas pela primeira vez ao público.

Roberto, que nos dois últimos trabalhos inéditos compôs a maioria das músicas sozinho, até retomou a parceria com Erasmo para preparar o CD deste ano. Segundo o artista, nesse tempo todo foram criadas canções suficientes para preencher dois discos, mas nenhum foi lançado porque outras ocupações tomam seu tempo.

No dia 19 de abril, Roberto Carlos completa 70 anos. Uma boa idade para nos presentear com um álbum inteiro de belas baladas românticas. De todo modo, tem uma novidade este ano na vida do cantor: Ele criou um novo projeto turístico intitulado “Roberto Carlos em Jerusalém”. Pretende levar, em junho, três mil passageiros para uma viagem de sete dias pelo Vale do Hinom, ao lado da Torre de Davi, pela cidade de Nazaré, ao Monte Sinai, ao Mar Morto e ao Rio Jordão. Essas informações do último parágrafo são da Folhapress. (Na foto Frank Sinatra e Roberto Carlos, na década de 80).

Um comentário:

  1. É com muito orgulho que lhes apresento o Selo: Stylish Blogger Award. Concedido ao blog SINÁCULO por indicação do blog Generalizado.
    Aproveito a oportunidade para agradecer a meu amigoROUBERVAL, autor do blog GENERALIZADO, que gentilmente nos indicaram para receber este SELO.

    O objetivo do selo é falar um pouco de si em sete tópicos e repassá-lo para mais quinze blogs.
    Vamos lá:

    1 – Meu nome é Selma Mello e respondo pelo Jornal Sináculo.

    2 – Gosto de abordar temas culturais, diversos e informações.

    3 – Sou Professora Primária, Arte Educadora e Assistente Social em formação. Atualmente estou cursando também, Produção de Eventos.

    4 – Acredito no ser humano e em suas potencialidades. Desejo um mundo de paz e faço trabalhos voluntários nas áreas de Violência Contra a Mulher, Brasil Alfabetizado e na Cadeia Pública de Garanhuns.

    5 – Sonho, como muitos brasileiros, com um mundo de igualdade de direitos e oportunidades para todos. Elaborei uma cartilha que será lançada no final deste mês. A mesma está voltada para a realidade dos reclusos.

    6 –Sou católica, não praticante. Amo a Deus e procuro viver de acordo aos seus ensinamentos.

    7 – A internet aproxima as pessoas, encurta espaços, faz amigos. Encontrei amigos aqui e a eles, e a todos, desejo muitas felicidades.

    Relação dos blogs que indico:

    Agenda Garanhuns
    Roberto almeida
    Ronaldo César
    Ugarimpeiro
    Politicaecidadania
    Educacaoelutape
    Simãosilva
    BLOG DO RAULZITO
    C ensura Livre
    A Gazeta Digital
    BLOG CHUMBO GROSSO
    Blog do Alexandre Marinho

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA