PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O SOPÃO EM BOM CONSELHO

Além de bom trânsito junto aos secretários do Governo do Estado, que lhe permitem conseguir ações importantes para o município, a prefeita Judith Alapenha aos poucos vai melhorando a saúde, a educação e a assistência social de Bom Conselho. Um dos trabalhos que vem chamando a atenção da comunidade é o  Sopão Mãos Amigas, realizado todas as sexta-feiras, beneficiando 200 famílias da cidade. Antes o programa de alimentação funcionava provisoriamente numa creche, mas agora tem sede própria, possibilitando um atendimento melhor aos que precisam dessa refeição. (Na foto a prefeita Judith visita o novo local para distribuição do Sopão).

13 comentários:

  1. Caro amigo Roberto Almeida gostaria de parabenizar a Prefeita por esta ação em nosso Municipio, e ao mesmo tempo gostaria de saber da mesma o que a população desta localidade beneficiada pelo sopão comem os outros dias da semana, pois a sopa só é servida nas sexta-feiras.

    ResponderExcluir
  2. De qualquer maneira já é um inicio. Concordo com o anonimo acima, deve-se expandir para os 5 dias da semana. Apesar de ser um programa eleitoreiro(tenho certeza absoluta!). Mesmo assim eu aprovo a iniciativa da menos desastrada Judite.

    ResponderExcluir
  3. Se nós NÃO podemos fazer TUDO QUANTO queremos, AO MENOS, FAÇAMOS ALGUMA COISA BOA!! - TODAS ESSAS CRÍTICAS CONTRA A PREFEITA JUDITH VALÉRIA A. LIRA TÊM UM FORTE RANÇO DE INVEJA E DESPEITO DOS PERDEDORES DESESPERADOS. - É UMA PENA QUE, EM VEZ DE QUEREREM O BEM DO MUNICÍPIO E DAS PESSOAS, essa gente frustrada nos seus INTERESSES MAIS MESQUINHOS, SÓ QUEREM A CRÍTICA PELA CRÍTICA. - Uma sopa por semana, NÃO é para as pessoas se fartarem, NÃO!! É UM COMEÇO. QUANDO NADA, É UM MOMENTO ONDE PODEM SURGIR OUTRAS IDÉIAS BOAS NO MEIO DESSE GRUPO SOFREDOR. - É ISSO./. - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de Zé Fernandes inventa tudo para dar uma babadinha nessa tal de judite. Te indireita zé?????? procura um rumo?????????

    ResponderExcluir
  5. Didier, chore menos meu filho, agora é eleitoreiro, mais tá pelo menos dando um prato de comida, coisa que o Governo que você representa nunca fez, acorda Bom Conselho, é essa mulher que tá mudando a realidade deste importante Município, parabens Judith

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber qual é o grau de parentesco que esse anonimo(23:06) tem com o Zé Fernandes, porque os própositos são os mesmos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Didier: Creio que NÃO existe parentesco entre mim e o comentarista acima. Existe convergência de idéias. - Se os prefeitos que antecederam Judith tivessem feito algo pelo povo pobre, NÃO precisaria dar sopão, nem sopinha a ninguém. Mas o que sempre essa gente fez foi concorrer para que a pobreza aumentasse. Porque, com a falta de meios de sobrevivência do povo, era muito mais fácil eleger qualquer um oportunista. - Mas as coisas estão mudando. E as pessoas, mesmo pobres, já enxergam MUITA COISA! Já sabem distinguir QUEM É MELHOR. O POVO JÁ PERCEBE QUEM É QUE TEM MAIS SENSIBILIDADE. POR ISSO MESMO, ESCOLHEU JUDITH PARA SER PREFEITA./.

    ResponderExcluir
  8. Chora Didier, bua! buá! buá!, ou menino chato esse dider não para chorar a sopa derramada. Não adianta Didier parente ou não do José Fernandes Costa, você tá chateado porque essa mulher tá fazendo e muito pelos pobres, chora Didier, ou pgueu um prato e vá tomar sopão.
    Ps. Quanto deve tá gastando esse Didier com lenço pra enxugar as lágrimas, dava para dar mais sopa. KKKKKKKKK
    Eleitor Satisfeito

    ResponderExcluir
  9. O povo só não percebeu ainda quem baba mais se o Zé Fernandes ou os gatos pingados qur votarão na Judite em 2012(os eleitores dela juntos não cabe numa KOMBI).

    ResponderExcluir
  10. a mesma KOMBI que transportou todos os eleitores que votaram em isaltino né papacaceiro? esse povo não percebe que judith vai dar outra lapada!

    ResponderExcluir
  11. Naquele precinho até eu votei anonimo. Meu pai passou cerca de 40 dias abastecendo sua camioneta véia para ir e voltar pro logrador. Todo sabado saia daqui da rua de tanque de gasolina cheio pela boca(NA SURDINA). Tudo isso pela promessa de 11 votos.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk, olha o outro Leão querendo dizer que só teve compra de votos peo grupo da prefeita, ou menino, conta outra história, ou quer tu dizer que só um grupo gastou dinheiro, e os outros ficaram olhando o trem passar, invente uma outra mais bonita pra contar, o diga que todo mundo esqueceu de ir votar e por isso a prefeita deu mais votos.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Esse anônimo provou que houve compra de votos por parte da prefeita. Imaginem para sua reeleição....................................

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA