PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS VIRA CAPITAL DA MÚSICA CLÁSSICA






A partir desta quinta-feira, dia 1º, Garanhuns vira a capital brasileira da música clássica e erudita. É a primeira edição da Festa Paschalia, uma realização da Prefeitura e da Academia da Educação para o Desenvolvimento. As apresentações começam às 17h, no Centro Cultural, com o grupo SaGrama e às 21h teremos a Orquestra Sinfônica Jovem do Conservatório Pernambucano de Música. Sexta-feira, dia 2, nos mesmos horários, mais duas boas opções: Quarteto Encore e Duo Casado. No sábado, três de abril, o Festival de Música Clássica termina com as seguintes apresentações: às 17h, Camerata Pernambuco; às 21h, Gaiamalgama; 22h, Orquestra Retratos do Nordeste.
A Festa Paschalia inclui ainda mostra da arte sacra em três espaços dos artesãos de Garanhuns e região: Galeria Mãos da Terra, em Heliópolis; Galeria Kadichari, no mesmo bairro, e Casa do Artesão, nas proximidades do Centro Cultural.
Hoje, às 15h, Dra. Ielma Lucena e artesãos de Garanhuns vão dar uma entrevista coletiva, às 15h, no casarão da Rua Idelfonso Lopes, 590, para comentar o reconhecimentos dos artistas populares locais, pelo Jornal do Commercio. Também será mostrada à imprensa, em primeira mão, como a Mãos da Terra se preparou para mostra de arte sacra da Festa Paschalia.

(Nas fotos acima, algumas das atrações do Festival de Música Clássica, como SaGrama e Orquestra Jovem de Pernambuco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA