SANTA CRUZ LOTA ARENA PERNAMBUCO E VENCE SERGIPE

O Santa Cruz venceu o Sergipe por 2 x 1, na Arena Pernambuco e depois ganhou também a disputa por pênaltis, avançando de fase, de modo que ampliou as chances de subir para a série C do Campeonato Brasileiro.

Mas o mais bonito - mesmo para quem não é torcedor do tricolor pernambucano - foi ver o estádio lotado, com mais de 45 mil pessoas fazendo a festa.

O Santa tem uma grande torcida, apaixonada, que apoia o time nos momentos mais difíceis.

Tricolor merece voltar ao topo do futebol brasileiro, como quando tinha uma verdadeira seleção, com craques como Ramon, Givanildo e Luciano.

2 comentários:

  1. Lotado, mais a preço de pirulito 🍭, porque se cobrar o preço da primeira divisão, com todo respeito aos tricolores, não vai 10 mil pessoas, a torcida do Santa Cruz e pequena em relação a do Sport, e na quarta e terceira divisão é fácil lotar um estádio 🏟️ com ingressos a preço de docinhos, quando o Santa tá na primeira divisão, a média de torcedores deles é de 9 mil pessoas, e isso não é mentira não, é pesquisa, ingresso caro, torcida pequena, igual a pouca gente no estádio.

    ResponderExcluir
  2. Ontem tinha 35 mil pagantes e não 45 mil como está escrito ai.

    ResponderExcluir