Mulher bastante conhecida em Brejão, Solange Lopes, para muitos "a Solange de Dona Doura", pediu o seu desligamento das funções de Secretária de Cultura e Coordenadora da Mulher do Município de Brejão. Ela entregou o cargo e anunciou apoio à candidatura de Saulo Maruim à prefeitura.
Solange lembrou que Saulo é um político que sempre teve o apoio de sua família enquanto exerceu mandatos de vereador em Brejão. "Considero a candidatura de Saulo Maruim, que é o atual vice-prefeito de Brejão, como algo natural. Ele é o mais indicado governar o município e sua candidatura é respaldada por sua experiência política nos últimos anos", disse a ex-secretária.
O grupo político de Saulo Maruim vem se fortalecendo cada vez mais, tendo ao seu lado 5 vereadores eleitos. O vice-prefeito é apoiado por grande parte dos comerciantes locais, empresários, agricultores, pecuaristas, jovens, homens e mulheres da cidade e do campo.
Solange é irmã da jornalista Kitty Lopes. A colunista não se envolve com a política de Brejão, mas respeitou inteiramente a decisão da mana. "Ela foi corajosa. É uma pessoa que sabe o que é melhor pra cidade", comentou.
O que se comenta em Brejão é que nos próximos dias outras lideranças locais estarão declarando apoio a candidatura de Saulo Maruim, fortalecendo ainda mais o seu nome nesta eleição que se apresenta como uma das mais acirradas dos últimos tempos naquele município.
Lena Cadengue, irmã de Sandoval e tia da atual prefeita Beta, é a candidata do grupo governista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário