De acordo com Marcos Moura, jornalista angelinense, uma multidão lotou por completo, todas as dependências da quadra e muita gente teve de ficar do lado de fora. "Parecia que em Angelim só havia um candidato na disputa das eleições 2024", escreveu o articulista.
No município são candidatos Carlos Henrique (Caíque), do PSB, e Marco Calado Filho, do Republicanos.
Caíque ficou emocionado ao discursar, por conta do carinho com que foi recebido por homens, mulheres e até crianças, levadas pelos pais à Convenção.
O candidato chegou à escola acompanhado do prefeito Douglas Duarte, do ex-prefeito Samuel Salgado e do vereador Oliveira (PT), vice na chapa do socialista.
O odontólogo Marcelo Miranda, filho do ex-prefeito Josemir, também se fez presente, para reiterar seu apoio, anunciado durante a semana, ao candidato da situação.
"Marcelo desponta como uma liderança jovem, capaz de agregar a juventude angelinense em prol de Caíque, agora, tendo sua candidatura oficializada em convenção à prefeitura de Angelim. É bom lembrar que Marcelo Miranda, há quatro anos atrás foi o vice do candidato da oposição", salientou Marcos Moura, na reportagem publicada.
EMOÇÃO
A mãe de Caíque, Ezenilda Costa Figueiredo (Dona Zenilda) entrou na quadra de esportes com imagem de Nossa Senhora de Fátima. A filha do candidato, Júlia Figueiredo, conduziu a representação da Mãe Rainha.
Houve o encontro emocionado com Caíque, que prestou homenagem ao pai e um irmão já falecidos, mostrando ao povo um folder, com as respectivas fotos, ao som da música Nossa Senhora, de Roberto Carlos. Neste momento muitas pessoas não controlaram a emoção e passaram a chorar.
Discursaram Marcelo Miranda, Oliveira do PT, Samuel Salgado, Douglas, vice-prefeita Rosa Cavalcanti, Caíque e os candidatos a vereador. Falaram em meio à emoção, mas em tom de alegria e satisfação. Nenhum orador fez ataques rasteiros, mantendo o nível civilizado da política.
"Após término da Convenção, a multidão de simpatizantes, apoiadores e correligionários, promoveram uma grande caminhada pelas ruas da cidade ao lado dos seus candidatos", conclui o texto de Marcos Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário