Por Altamir Pinheiro
Nesses 3 últimos anos, o município de Capoeiras vem tendo um chefe do Poder Executivo que dignifica e significa uma administração enxuta e transparente para todo aquele povo.
Capoeiras está constituída com base numa administração que está nas mãos de Nêgo do Mercado que tem o poder de administrar a cidade em que faz questão de morar no lugar onde vive e não na capital.
Como se sabe, a prefeitura cobra impostos e taxas, além de receber verbas estadual e federal que, por sua vez, devem custear obras, serviços e políticas essenciais para a vida daquela comunidade e, tudo isso, o prefeito e sua equipe vêm prestando um serviço com muita presteza e agilidade e porque não dizer, com clareza e limpidez.
Nós vivemos reclamando dos políticos, mas certas atitudes e modos de governar, como é o caso exemplar de Capoeiras, merecem ser alvo de elogios. É a perspectiva nua e crua que se vê em todo espaço que a vista abrange naquele vasto horizonte político/administrativo daquele município que está em ótimas mãos.
Não é exagero algum afirmar que, o melhor prefeito do Agreste Meridional, inquestionavelmente é Joaquim Teixeira da Costa. Aliás, prefeitos de toda à região tem muito o que aprender com o matuto Nêgo do Mercado.
*Altamir Pinheiro é garanhuense. O artigo assinado é de sua inteira responsabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário