CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A MANIA DE DOUTOR E O PRÉ-CANDIDATO A VICE OPERÁRIO

Izaías e Dr. Pereira
O presidente Lula entre os 
primos Eraldo e Moura


Garanhuns tem tradição de doutor como prefeito ou vice-prefeito.

Tivemos Bartolomeu e Silvino como gestores e como vice Dr. Tinoco, que também tentou ser prefeito, Esdras, Almir e Pedro Veloso, este último o atual.

O deputado Izaías Régis (PSDB) tenta manter a tradição. Escolheu o médico Ulisses Pereira como companheiro de chapa este ano.

Já o prefeito Sivaldo Albino (PSB), que começou a vida como simples funcionário de uma empresa de ônibus, resolveu fugir a esse padrão.

Eraldo Ferreira, confirmado ontem à noite como vice do socialista, é um homem do povo, já trabalhou até como operário em São Paulo.

Apesar de ser primo do presidente Lula, não é homem de muitas posses. Deve  desagradar a burguesia da cidade, mas  o povão pode se identificar com ele.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Convém lembrar que o médico Pedro Veloso (PT) contribuiu enormemente com a vitória de Sivaldo, uma vez que o referido médico levou Sivaldo para a Classe Média, a qual sempre exerceu ingerência no resultado das eleições passadas. A confirmar essa premissa, podemos concluir que o novo candidato a vice-prefeito, Eraldo (PT), não conseguirá levar setores da Classe Média e nem, tão pouco, do empresariado, para apoiar Sivaldo. Donde se conclui que com o atual vice-prefeito Pedro Veloso (PT), hoje adversário, o prefeito Sivaldo era feliz e não sabia. Por outro lado, Zazá se beneficiou do desligamento de Zaqueu do seu grupo, uma vez que Zazá atraiu o médico Ulisses Pereira, para ser seu vice, o qual é bem quisto na Classe Média, na Classe Empresarial e Médica, e entre os graduados, com ingerência em camadas menos favorecidas da população. Há um ditado popular que diz: "quem vai com muita sede ao pote, quebra o pote". Ok, Moçada!

    ResponderExcluir