PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALTAMIR PINHEIRO ELOGIA PRÉ-CANDIDATURA DE DÉBORA TENÓRIO



Por Altamir Pinheiro

Garanhuns também terá a sua Dama de Ferro

A Grã-Bretanha ou a Inglaterra, como queira,  na década de 1990 teve uma primeira-ministra que ficou conhecida pelo pseudônimo de Dama de Ferro,  pois  chamava-se Margareth Thatcher que governou àquela nação por prósperos 11 anos, tornando-se na primeira mulher britânica a exercer o cargo de primeira-ministra.

Aqui, em Garanhuns, nós também  temos uma pré-candidata  a vereadora que também poderemos outorgar  essa alcunha de Dama de Ferro por ela não dá moleza aos marmanjos que batem em mulheres. Trata-se  da delegada  Débora Tenório, uma incansável guardiã da Lei Maria da Penha. Com ela, escreveu não leu o pau comeu...

Eis aí, uma pré-candidata a vereadora digna de aplausos. A delegada Débora é uma figura desassombrada  que não tem um pingo de medo dos machistas valentões que batem em mulheres. Muito pelo contrário, ela cumpre a lei jogando-os na cadeia.

Protetora intransigente da Lei Maria da Penha, a doutora delegada, Débora Tenório, conhecida como a Dama de Ferro é uma cidadã que não tem contemplação com esses machistas canalhas e na sua delegacia da mulher ela faz cumprir à lei nos seus mínimos detalhes. 

Doutora Débora é uma pré-candidata à vereadora que se credencia a conquistar uma vaga na Casa Raimundo de Moraes e nos representar com muita dignidade. Garanhuns está precisando sim de uma renovação ou de uma oxigenação em seu quadro político e doutora Débora é o caminho.

É preciso que o eleitor de nosso município se conscientize  em votar em candidato(a) que venha a dignificar o mandato que irá exercer e não, vergonhosamente, enlamear à cidade em que moramos.

Portanto,  prezado eleitor,  preserve seu voto, procure honrar e enobrecer o seu título de eleitor votando em pessoa credenciada para  exercer um responsável  mandato de vereador. Nesta eleição,  vamos procurar consertar, reparar e reformar a nossa Câmara de Vereadores de Garanhuns, pois, consequentemente, vamos votar no que temos de melhor e, doutora Débora Tenório é uma ótima opção. 

Vamos abraçar essa causa, gente!!!

Um comentário:

  1. Realmente precisamos de uma pessoa como a delegada na Câmara de Vereadores, para dar vez e voz a população feminina! Boa opção;

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA