O Partido Socialista Brasileiro, PSB, elegeu em 2020 três vereadores em Garanhuns: Johny Albino, Luizinho Roldão e Damásio Cardoso.
Os três são atuantes e dentro do mandato já partem com certa vantagem.
São fortes candidatos, com tudo para garantir mais quatro anos no Legislativo Municipal.
Luizinho soube fazer oposição à gestão passada, cumpriu bem sua missão de líder do Governo Municipal na Câmara e atualmente é o presidente da Casa Raimundo de Moraes.
Popular, com presença constante nos bairros, sem nunca se distanciar da população, Roldão certamente irá repetir a boa votação da eleição de 2020.
Igualmente forte é Johny Albino. Foi presidente da Câmara por dois anos, é irmão do prefeito de Garanhuns e terá em Cayo Albino, certamente, um apoio importante na sua caminhada para se reeleger.
Lembrando que Cayo, embora não esteja no mandato de deputado, teve em torno de 32 mil e 500 votos na primeira eleição que disputou. E agora é assessor do deputado federal Felipe Carreras.
Damásio Cardoso disputou mais de uma eleição até conquistar seu primeiro mandato de vereador.
Na Câmara, tem sido leal ao prefeito Sivaldo Albino e vai disputar a reeleição em seu palanque.
Dos três socialistas citados, Damásio é o que tem maior penetração no eleitorado evangélico, que pode fazer a diferença a seu favor.
O PSB pode ter outros bons candidatos na eleição do próximo ano e deve fazer uma bancada maior do que a de 2020. Mas é quase certo de que Luizinho, Johny e Damásio estão desde já entre os mais cotados para se sair bem nas urnas, em 2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário