CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANIEL BOMBEIRO SAI DO GRUPO DE IZAÍAS FAZENDO CRÍTICAS AO DEPUTADO

Daniel Bombeiro e Luizinho Roldão

Reviravolta política em Garanhuns. Daniel Bombeiro, conhecido por sua atuação e compromisso com o povo da cidade, anunciou publicamente sua adesão ao grupo liderado pelo prefeito Sivaldo Albino (PSB). A decisão, segundo ele, surge após a sensação de abandono e falta de compromisso do deputado estadual Izaías Régis (PSDB), a quem Daniel apoiou em campanhas passadas.

Ele destaca, através de nota,  a falta de diálogo e de respeito por parte do líder do Governo Raquel Lyra na Assembleia Legislativa,  Segundo o bombeiro,  o deputado escanteou grande parte daqueles que estiverem ao seu lado. Essa atitude foi classificada por Daniel como covarde e tudo indica foi o estopim para a mudança de alinhamento político.

A transição para o grupo de Sivaldo Albino, porém,  não foi impensada. Daniel ressaltou que política se faz com diálogo, algo que ele considera faltar no deputado garanhuense, mas que alega ter percebido no grupo de Sivaldo. 

Após ser convidado pelo vereador  Luizinho Roldão (PSB), presidente da Câmara Municipal, e após devida reflexão e orientação divina, Daniel Bombeiro decidiu se unir aos esforços do prefeito e de seu grupo "para o bem de Garanhuns".

A adesão de Daniel ao grupo do prefeito é vista como uma resposta clara às alegadas práticas do ex-prefeito e uma busca por um político mais transparente e comprometido com a cidade. Ao concluir a nota, o novo quadro do grupo governista expressou seu desejo de que outros também lutem por Garanhuns de maneira prática e "não movidos por anseios pessoais e egoísmo".

Com essa mudança, espera-se que a política local passe por uma nova fase de compromissos e alianças, sempre visando o bem-estar e progresso dos garanhuenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário