PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOÃO CAMPOS VENCE QUALQUER ADVERSÁRIO NA ELEIÇÃO DE 2024


Pesquisa do Ipespe, em parceria com o Jornal do Commercio, mostra que o atual prefeito do Recife, João Campos (PSB), praticamente não tem adversário na eleição de 2024. O socialista ultrapassa os 40% de intenções de votos, em mais de um cenário, enquanto quem tem melhor pontuação depois dele é Marília Arraes (Solidariedade), com apenas 14%.

Priscila Krause (Cidadania), vice-governadora de Pernambuco, somou apenas 8% no levantamento do Ipespe. Os números são semelhantes a de outros dois institutos que já fizeram pesquisa na capital.

João caminha tranquilo para a reeleição e somente uma catástrofe seria capaz de mudar o quadro favorável. 

Foram sete cenários diferentes testados pelo Ipespe, todos amplamente favoráveis ao filho de Eduardo Campos. Além de Marília e Priscila, no segundo e terceiro lugares, distantes, pontuaram na pesquisa o deputado João Paulo (PT), Daniel Coelho (Cidadania), Clarissa Tércio (PP) e André Ferreira (PL).

A pesquisa do Ipespe foi realizada de forma presencial nos últimos dias 26 e 27 de maio, entrevistando mil eleitores de Pernambuco com idade a partir de 16 anos. 

*Foto reproduzida do site do Diário de Pernambuco.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Estamos vivendo o "FIM DO MUNDO". Tomara que esse Direitista não tenha apoio do PT. Mas, sei que é pouco provável.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA