OS EMPREENDIMENTOS DO GARANHUENSE FERNANDO VAVA MORAES


Filho do saudoso Vavá Moraes, há tempos radicado na capital pernambucana, Fernando Moraes tem tido presença mais constante em Garanhuns do ano passado para cá.

É que suas raízes estão aqui, gosta da cidade, tem os amigos do passado e outros que está fazendo agora, ao procurar se inteirar dos problemas do município.

No Recife, Fernando Vava Moraes possui um escritório de consultoria empresarial e financeira. E trabalha no ramo de barcos. 

São barcos de 21 pés a 50 pés. Vende para o Brasil todo, além dos Estados Unidos da América. 

Junto aos amigos, Fernando tenta trazer para o município empreendimentos que gerem emprego e renda.   São de dutos de plásticos e componentes eletrônicos.  O garanhuense contatou Romeu Aguiar, radicado em Miami,  conhecido pelo grupo Ferreira Costa e demais empresários de Pernambuco,  que sabem do potencial financeiro dele . 

Romeu gravou um áudio, divulgado na cidade e falou que o investimento seria a princípio em Pernambuco e não via empecilho em montar em Garanhuns. Ele possui vários empreendimentos em Pernambuco e principalmente no estado da Flórida, onde atua no ramo de shoppings e imóveis. 

Fernando, filho de Vavá e parente próximo também dos Ferreira Costa,  é tio do vice-presidente da Assembleia Legislativa,  Aglailson Victor. Deputado estadual mais jovem a assumir várias vezes à presidência da Alepe.

2 comentários:

  1. 👏👏 é de pessoas assim que Garanhuns tem que eleger se disputar algum cargo político, pois pensa numa Garanhuns desenvolvida e que gere de verdade empregos na cidade, vejam a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, os políticos de lá estão lutando ardeamente para trazer para lá a shen, empresa chinesa que Lula está ajudando trazer para o Brasil, enquanto os políticos de Garanhuns não fazem nada para atrair esse tipo de INDÚSTRIAS para a cidade, na verdade Garanhuns tem muitos VEREADORES, más não fazem nada para mudar isso, fizeram de Garanhuns um salão de festas e só isso, más não destravam a cidade para atrair os turistas para morarem e investir na cidade 🏙️, e os jovens se formando e indo embora, porque não tem campo para eles exercerem suas aptidões de formatura 🎓, a cidade está envelhecendo, e só senhores e senhoras com aposentadorias muito baixa sustentam alguns jovens ociosos, é uma pena de ver um absurdo desse na cidade, pra não dizer revoltante.
    Obrigado por aínda existir um blog como esse que dá oportunidade de desabafar publicamente.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: Na eleição de 2020 não elegeram o "velhinho" de ideias joviais, o Paulo Camelo, porque preferiram ficarem limitados ao triunvirato formado por: Zazá + Sivaldo + Zaqueu. Fazer o quê?

    ResponderExcluir