Natural de Palmeira dos Índios (AL), há três anos trabalhando em Capoeiras, a comissária Tarcísia Barbosa recebeu esta semana, no Recife, no prédio da Chefia de Polícia Civil do Estado, homenagem pelo seu trabalho no atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica.
A escolha da policial, considerada uma profissional competente, é fruto da avaliação pessoal das atendidas, que informam a instância superior pelo aplicativo MARI, ferramenta de avaliação institucional criada pela Polícia Civil de Pernambuco.
Para o Delegado Seccional, Drº. Marcos Omena “a homenagem é mais que merecida. "A distinção revela a competência e a busca pela excelência dos nossos policiais”, salientou.
O agente Hélio, que trabalha na delegacia capoeirense, deu o seguinte depoimento sobre o reconhecimento da comissária Tarcísia:
"Muito bom. Capoeiras tem a melhor delegacia no atendimento às mulheres vítimas de violência. Isso foi uma vitória não só da delegacia, mas de todo o município. Nós agradecemos o apoio que temos recebido da prefeitura, pois isso possibilita um melhor atendimento ao público".

Nenhum comentário:
Postar um comentário