PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAMPANHA CONTRA GORDOFOBIA É INTENSIFICADA NO VERÃO


Meu corpo também é de Verão!!! 

Vestir biquíni e maiô sem neura e na moda faz parte do meu amor próprio da minha auto libertação.

Cabelo de Sal

Pele de Sol

Alma de Mar

Meu Corpo Minhas Regras

Meu Amor 

Sou sereia do meu corpo 

Das minhas curvas

Do meu patrão 

Livre de opressão 

Livre do preconceito.

Livre da opinião alheia.


Sua língua não me condena

Sua crítica não me inflama.

Seu olhar preconceituoso se quer me impressiona para que eu me encaixe em padrões estéticos.

Seu olhar maldoso é tão insignificante que se quer, impede-me de frequentar as areias em dia de calor com aquele modelito que melhor veste minhas curvas.

Mulheres reais precisam se sentir mais a vontade com seus corpos livres de opiniões e expressões alheias.

E para combater o preconceito da mulher gorda no verão em seus trajes de banho, bem como o enfrentamento e combate a gordofobia é que Lançamos em nossas redes sociais a Campanha *Meu Corpo Também é do Verão*

A abertura da Campanha acontecerá dia 01 de Dezembro na Praia de Boa Viagem em frente à Padaria na Orla.

*Programação*

📌Roda de Diálogo

📌Aulão de Dança 

📌Ensaio Fotográfico Coletivo

📌Aferição de Pressão e Clicose

A campanha tem como objetivo incentivar e valorizar o corpo gordo em usar trajes de banho no Verão sem ter vergonha das curvas do corpo despertando amor próprio e combatendo o preconceito.

Todas as mulheres podem participar do lançamento da campanha onde serão postadas as fotos em nossas redes sociais.

As mulheres de todo país podem participar nos enviando fotos de maiô/biquíni na praia ou piscina no Verão 2022/2023 e postaremos com o Tema da Campanha, nome e cidade.


Realização:

As Mil Faces de Uma Plus, projeto de enfrentamento e combate a gordofobia, inclusão social, moda, saúde, beleza da mulher fora dos padrões. 

Idealizado por Sâmia Véras professora, referência da causa Plus Size em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA