A coligação Pernambuco na Veia, encabeçada pela candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, ingressou na noite de ontem, com uma representação judicial junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE) denunciando e solicitando providências relativas à divulgação de graves Fake News publicadas através de site na internet e disseminadas em grupos e mensagens no aplicativo Whatsapp.
Assim como aconteceu em 2020, quando foi alvo de uma intensa e agressiva campanha baseada em Fake News, a candidata Marília Arraes voltou a ter seu trabalho e sua trajetória atacados por pessoas e grupos que não conseguem conviver com a democracia, a transparência e a verdade. “Em 2020 sofremos ataques inimagináveis. Me agrediram como mulher, como mãe, como cristã, como política, como cidadã. Atacaram minha fé, minha família, minha história. Não me calei e jamais me calarei. Muito pelo contrário. Respeito a todos e exijo ser tratada com o devido respeito. Vamos mudar Pernambuco, o crime, inclusive o cibernético será combatido com o rigor da lei. Estamos atentos e não vamos deixar que nenhuma ação criminosa como essa atrapalhe o que é o nosso verdadeiro foco: trazer de volta a esperança verdadeira para o Pernambuco que nossa gente precisa”, afirmou Marília.
*Foto reproduzida do Jornal do Commercio
PAULO CAMELO: Evidentemente que a esquerda autêntica, ora representada por João Arnaldo, PSOL, e Jones Manoel, PCB, não estão envolvidos nessa esculhambação. Donde se deduz que a briga é entre grupos contrários a implantação de uma sociedade igualitária e socialista. Ok, Moçada!
ResponderExcluir