Prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo, gravou um vídeo defendendo seu governo, que tem sido alvo de críticas por conta da contratação de artistas, no período junino, com a utilização de recursos da oposição, segundo vereadores e ex-vereadores do grupo oposicionista.
Gestor disse que a oposição, ao fazer a denúncia e conseguir na justiça o cancelamento do show do cantor Ávine Vinny, prejudicou todo o comércio de Saloá e os jovens que estavam ansiosos para ver a apresentação do artista.
No vídeo, Júnior de Rivaldo mostra uma gravação com a fala do vereador Zé Cabelereiro pedindo informações a um representante do Ministério Público a respeito da atitude a tomar, por conta dos gastos da prefeitura com shows, usando recursos da educação.
O prefeito assegura à população do município que as apresentações musicais não serão pagas com dinheiro da educação, mas não informa de onde serão tirados os recursos para a festa.
Primeiro a noticiar a "farra com dinheiro público" em Saloá, o blogueiro e ex-vereador Wellington Freitas passou a informação baseado em dados do Portal da Transferência. A princípio, segundo ele, mas de R$ 400 mil seriam gastos com shows, com o dinheiro saindo da área educacional.
Setores da oposição acham que Júnior se saiu mal em sua fala, não foi convincente. Acreditam que seria melhor ele admitir o erro, pois a opinião pública não aprova o tipo de gasto feito pela prefeitura.

Nenhum comentário:
Postar um comentário