PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MOACYR FRANCO, UMA LENDA DA MÚSICA BRASILEIRA FAZ SHOW EM GARANHUNS

Ator, humorista, apresentador de televisão, compositor, o veterano Moacyr Franco vai estar em Garanhuns, no próximo dia 17, fazendo uma única apresentação no aconchegante teatro do Sesc.

A trajetória desse artista se confunde com a história do rádio e da televisão brasileira.

Ele já foi até deputado federal, mas não gostou nem um pouco da experiência política.

Sua paixão é mesmo a música e como cantor e compositor é que ficou mais conhecido.

Canções como Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer, Balada Número 7, Ainda Ontem Chorei de Saudade e Seu Amor Ainda é Tudo viraram grandes hits da música popular, na sua voz e também com outros intérpretes.

Uma oportunidade rara de ver de perto Moacyr Franco, que aos 85 anos continua produzindo, fazendo shows, levando sua arte aos valorizam a boa música, com um toque de romantismo.


Um comentário:

  1. Tenho 70 anos e Moacyr foi o cantor mais cantado, na década de 1960, na minha terra, Arcoverde. Músicas como Doce Amargura, Querida, O Amor Por Nós Dois, Distante dos Olhos, Suave É A Noite, todas versões de Nazareno de Brito, embalaram os enamorados de minha terra. Moacyr vendia mais LPs que o tal do "rei", pelo menos lá na minha terrinha. Se eu morasse aí, certamente iria a esse show.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA