PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DELEGADO ISRAEL LEMBRA APOIOS DO PSB A AÉCIO E À DERRUBADA DE DILMA

Conforme adiantamos no texto acima, coube ao Delegado Israel, vice-prefeito de Arcoverde e pré-candidato a deputado federal, responder os ataques de Teresa Leitão a Marília Arraes e André de Paula. Num comunicado distribuído à imprensa pernambucana, o aliado da pré-candidata do Solidariedade lembrou o apoio do PSB a Aécio Neves, em 2014, e o apoio de Danilo ao impeachment de Dilma, em 2016, para tentar mostrar que incoerentes são os representantes da Frente Popular. "Agora, Marília sempre esteve com Lula, em todos os momentos", afirmou.

Leia na íntegra a resposta do Delegado Israel a deputada Teresa Leitão:

Primeiramente, quero ressaltar meus respeitos a sua pessoa e seus posicionamentos, e reafirmar a legitimidade de sua pré-candidatura ao Senado Federal. Porém, urge afirmar que respeitar não é o mesmo que concordar, e na qualidade de Vice-Prefeito de Arcoverde, Pré-candidato à Deputado Federal, e aliado político de Marília Arraes e de André de Paula, devo me manifestar sobre suas colocações e afirmações na cidade de Sertânia, na última sexta. Quero rememorar o voto favorável pelo Impeachment da Presidenta  Dilma, dado por Danilo Cabral, que se licenciou do cargo de Secretário de Estado para votar. Não apenas o dele, mas de outros parlamentares federais de Pernambuco, filiados ao PSB, no ano de 2016. 

Quero relembrar o apoio do PSB à Aécio Neves, do PSDB, em detrimento da Presidenta Dilma, nas eleições presidenciais de 2014. Quero relembrar a pesada campanha feita contra Marília, quando estava no PT, nas eleições municipais de 2020, à Prefeitura do Recife, inclusive, com pesados ataques e adjetivos ofensivos atribuídos à Lula e à Marília. Porém quero relembrar que Marília sempre esteve com Lula, no bom e no ruim. Vídeos, fotos, matérias jornalísticas, histórias, todos esses fatos provam isso. Marília esteve recentemente com Presidente Lula no evento de apoio do Solidariedade, quando fez uma homenagem com um chapéu escrito Lula+Arraes, que o deixou bastante emocionado. Quanto a André de Paula, até a poucos dias, quando estava na Frente Popular era bom, era tratado como articulado, e melhor pré-candidato ao Senado, mas quando foi preterido e decidiu seguir seu caminho, não presta, é de direita, não está com Lula. Se André tivesse permanecido na Frente Popular, e tivesse aceitado a vaga de pré-candidato à Vice-governador, será que esse seria o discurso?

Prezada, a sua trajetória política merece respeito, não a ignore, pois a população de Pernambuco não é tola, está vendo o jogo de conveniências patrocinado pela sua chapa em formação, para alcançar a vitória a todo custo, e o poder pelo poder. Como se pode cobrar coerência de alguém, quando a incoerência maior é ignorar todos os fatos aqui narrados, e outros não citados. Tenha certeza que a população está observando isto, e é por esse motivo que o pré-candidato do PSB, sem projetos, e com discurso vazio, quer atrelar à imagem dele à Lula de toda forma, para surfar em sua popularidade. 

Respeitosamente,

Delegado Israel

Vice-prefeito de Arcoverde e pré-candidato a deputado federal.

3 comentários:

  1. PAULO CAMELO: As letras do vice-prefeito Israel têm sentido, mas discordo da utilização indevida da palavra "Delegado", quando o mesmo não exerce mais essa função. A expressão "Delegado" dar uma conotação de "poder", de "homem da lei" diante dos pobres pecadores. Mas, citar as manobras executadas pelo PSB, quando votaram pela cassação indevida da ex-presidente Dilma e fizeram uma campanha ao estilo Bozo de ataque a candidatura de Marília, isto é, na campanha de 2020 para a Prefeitura da Cidade de Recife, isso precisa de ser explorado a todo vapor. É verdade que os candidatos ao parlamento devem dizer o que defenderão no Congresso Nacional e, não, ficarem brigando com os concorrentes. Não sou eleitor de André de Paula, mas ele tem todo o direito de avançar politicamente, votando em Lula, apesar de que, também votou pela cassação da ex-presidente Dilma. Portanto, é um nó difícil de desatar, pois se for para um lado tem pendência, se for para o outro idem.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal não pode ver um A que taca logo uma crase!

    ResponderExcluir
  3. Entendo que a crase está correta, pois na frase há a contração do artigo e da preposição A. Se "à derrubada de Dilma" for substituído por equivalente masculino teremos ao ato de derrubar, ao tombo de Dilma, e assim por diante. O que exige a crase.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA