PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO DE ÁGUAS BELAS CONTINUA TENDO PROBLEMAS COM A JUSTIÇA


Wellington Freitas mostra em seu blog que o prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo (PT), não para de ter problemas com a justiça.

O juiz eleitoral Rômulo Macêdo rejeitou a prestação de contas da campanha do prefeito e da vice, Eniale Codinho, atendendo representação especial do Ministério Público.

A Juiz Eleitoral da 64ª zona eleitoral de Pernambuco, Sr. Rômulo Macêdo Bastos, rejeitou as prestações de contas de campanha do prefeito eleito de Águas Belas, Luiz Aroldo (PT) e de sua vice, Eniale de Codinho (PSD), através de representação especial que tem o Ministério Público

Nesta segunda-feira, dia13,  o juiz julgou procedente o pedido do promotor e pediu a cassação dos diplomas concedidos a Aroldo e Eniale.

Caso a decisão do magistrado seja mantida em instância superior, além de perder os mandatos, o prefeito e vice-prefeita de Águas Belas ficarão inelegíveis por oito anos.

O prefeito reeleito já foi acusado pelo Ministério Público, com provas robustas, de ter abusado do poder político e econômico na eleição de 2020.

*Foto: Blog de Wellington Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA