PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR ERIVAN PITA PROPÕE AUXÍLIO EMERGENCIAL BANCADO PELO PRÓPRIO MUNICÍPIO


Buscando minimizar as dificuldades financeiras geradas pela pandemia junto à população, sobretudo aos mais carentes, o vereador Erivan Pita (PSD) propôs na Câmara Municipal de Garanhuns a criação de auxílio emergencial, a ser bancado pelo Poder Executivo, através da Assistência Social.    

A proposta de Pita prevê o envio de Projeto de Lei ao Legislativo Garanhuense criando a assistência aos mais carentes em formato de parcelas no valor de R$ 200 a R$ 500, a serem pagas por 3 ou 5 meses.

Após aprovada na Câmara, por unanimidade, no último dia 8 de abril, a solicitação de Erivan seguiu para apreciação do prefeito Sivaldo Albino.

Segundo o vereador, os recursos a serem repassados pela prefeitura, através do Fundo Municipal de Assistência Social, beneficiariam desempregados e famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza no Município.

“A meta é contemplar àquelas famílias que têm os requisitos para receber o Bolsa Família, porém ainda não foram cadastradas, bem como àqueles que ficaram fora do Auxílio Emergencial do Governo Federal”, explicou Erivan Pita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA