PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JORNALISTA DE RENOME DIVULGA FAKE NEWS E DEPOIS PEDE DESCULPAS


Leda Nagle, que chegou a ser uma estrela do jornalismo, quando trabalhava na TV Globo começou mal a semana, ao compartilhar um fake news sem pé nem cabeça, envolvendo o ex-presidente Lula e ministros do Supremo Tribunal Federal.

A notícia falava sobre um plano do petista e dos integrantes do STF para assassinar o presidente Jair Bolsonaro.

O fato repercutiu ao ponto do próprio Supremo se manifestar, condenando a divulgação da notícias falsa.

No final da segunda-feira, depois de fazer bobagem, a jornalista pediu desculpas, alegando integrar um grupo fechado nas redes, onde pegou a informação e esqueceu de checar.

Com a experiência que tem na profissão, devia ser mais responsável, para não colaborar com o gabinete do ódio e o fascismo.

Como não poderia deixar de ser, Leda foi duramente atacada até mesmo por colegas de imprensa. Teve coleguinha dela que relembrou ela ter furado uma greve na Globo em 1986, como a dizer que a postura reacionária e safada vem de longe.

Quem foi estrela um dia, caminha para um fim melancólico. Formaria uma dupla e tanto com a atriz Regina Duarte.

Um comentário:

  1. Esse POVO que ACHAM-SE de DIREITA que só fazem tudo às esquerdas, não prestam, são iguais àquelas crianças perversas que nascem em nossos lares,e nós fazemos de conta que é só coisa de crianças traquinas, más na verdade, sabemos que não é, e relatamos para que não seja verdade que ELES são pessoas possuídas pelo mal, infelizmente é isso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA