PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BARTOLOMEU VÊ SIVALDO SE PREOCUPANDO EM MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO

 

Bartolomeu Quidute, médico, que foi prefeito de Garanhuns de 1993 a 1996, já perdeu seis colegas de profissão para a Covid.

Na última quinta-feira foi vítima do vírus um amigo muito próximo, que o ex-prefeito tinha como um irmão.

Dr. Bartolomeu ficou abatido e não conseguiu enviar ao blog ontem ou hoje cedo sua opinião sobre os 100 primeiros dias do governo de Sivaldo Albino.

Hoje ele conseguiu se recuperar um pouco do baque sofrido e nos enviou algumas linhas:

“Quero parabeniza-lo pelo seus 100 dias de governo que está sendo um exemplo com o tratamento da qualidade de vida do nosso povo em todos os sentidos e valorização dos funcionários, como foi o caso dos professores. Os funcionários são seus grandes aliados. Esse é o caminho. Parabéns!!!”, esse foi o curto recado, que mandou também diretamente a Sivaldo.

Quidute conversou conosco também por telefone, reiterou que a preocupação em melhorar a qualidade de vida já começa a ser uma marca na atual gestão, como se vê pelos trabalhos da Secretaria de Infraestrutura nos bairros, a conquista anunciada esta semana para os professores e a distribuição de oito mil cestas básicas pela assistência social. “Temos um prefeito humanista, que se preocupa com as pessoas”, disse Bartolomeu.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Os governos de Direita não interessam para os trabalhadores dos campos e das cidades.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA