PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROFESSOR EUGÊNIO SOBRINHO RECEBE ALTA E JÁ ESTÁ EM CASA


Internado por conta da Covid, no Hospital Monte Sinai, o professor Eugênio Sobrinho teve alta, ontem, no final do dia, para alegria dos familiares e dos amigos.

O próprio Eugênio, usando as redes sociais, escreveu sobre o que passou e comemorou a volta pra casa:

Boa noite a todos e todas do blog.

Gratidão pela atenção e o carinho de vocês nesse período difícil em minha vida.

Quero de público agradecer a toda equipe de profissionais do Hospital Monte Sinai que cuidou de mim, com muito zelo, desde o início quando fui diagnosticado com a Covid até hoje, quando recebi alta.

Estou em casa, obedecendo as orientações médicas.

Fiz os exercícios respiratórios recomendados pela fisioterapia.

Estou com o cansaço "natural" da doença. Estou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA