PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MOMENTO DE EMOÇÃO NO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO COM INÍCIO DA VACINAÇÃO EM GARANHUNS

Tereza foi a primeira a receber 
a vacina em Garanhuns

No momento em que a Secretaria de Saúde do Município registra 102 óbitos por Covid-19, com 5.478 pessoas já tendo sido infectadas, a Prefeitura de Garanhuns inicia o processo de vacinação contra o coronavírus.

Prefeito Sivaldo Albino, na manhã desta quarta-feira detalhou para a imprensa o Plano de Vacinação elaborado pela Secretaria de Saúde e à tarde esteve presente quando idosos do Abrigo São Vicente de Paulo foram vacinados.

Foi um momento de emoção, que contou com a presença do gestor, secretária de Saúde, Catarina Tenório, e seu adjunto, médico Paulo Mendonça.

Ronaldo César, secretário de comunicação, também esteve no local e comandou a solenidade.

Tanto o prefeito quanto os secretários destacaram que o início da vacinação traz esperança para a população, no sentido de que caia o número de casos da doença e as pessoas deixem de morrer por conta da Covid.

Das autoridades presentes no abrigo São Vicente de Paulo, pelo menos dois tiveram Covid: o próprio prefeito, que foi assintomático, e Ronaldo César, este tendo desenvolvido os sintomas, tendo ficado um período em isolamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA