PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO SIVALDO ALBINO NOMEIA MARCEU NOGUEIRA PARA ASSESSOR ESPECIAL DO GABINETE


Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) nomeou Marceu Nogueira como Assessor Especial do Gabinete, cargo de segundo escalão do Governo Municipal.

Experiente, secretário na gestão de Luiz Carlos de Oliveira, Marceu poderá exercer um papel importante colaborando nas articulações da pasta de Governo, à frente o ex-vereador Gedécio Barros e auxiliando o próprio prefeito.

O novo integrante da gestão de Sivaldo acreditou nele desde a primeira hora e foi um dos coordenadores da campanha vitoriosa de 15 de novembro de 2020.

Com a nomeação, o prefeito do PSB demonstra mais uma vez sua lealdade aos que estiveram ao seu lado na difícil campanha política do ano passado.

Toda a equipe da administração municipal está sendo formada por quem acreditou no projeto do socialista. Logicamente, se leva em conta também a capacidade de quem vai exercer determinada função.

Sivaldo prestigiou o PT, com a escolha de Lucimar Oliveira (presidente do partido em Garanhuns) para a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, fez justiça à Betânia da Ação Social, colocada na Secretaria de Mulher, entregou a Givaldo Calado a Secretaria de Turismo e Cultura, deu vez a Hélio Faustino,  Claudomira Andrade e Socorrinho Gueiros, escolhidos para as estratégicas áreas de Obras, Previdência Municipal e Cultura.

O prefeito lembrou até de quem está lá na ponta, na periferia, sem a mesma visibilidade dos que estão nos primeiros escalões.

É o caso de Tiago do Gás, um rapaz humilde que vestiu a camisa de Sivaldo Albino sem medo, trabalhou, deu sua parcela de contribuição à vitória.

Rapaz de valor, comprometido, Tiago foi nomeado pelo prefeito para exercer um cargo no almoxarifado do município.

A família e os amigos dele estão radiantes, não apenas pelo emprego, mas pela consideração e reconhecimento, por terem sido prestigiados.

Marceu Nogueira, o novo assessor especial, é irmão do prefeito de Calçado, Expedito Nogueira. É daquelas pessoas que gosta de servir, que não esquece os amigos nunca. Sabe fazer política e gosta de verdade do povo de Garanhuns.

A cidade vive novos ares, um novo tempo, como diz o slogan da gestão. Tem tudo pra dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA