Pesquisa realizada pelo Data
Poder dá ao presidente Jair Bolsonaro desaprovação recorde. Os brasileiros que
rejeitam a atual administração federal já são 52%.
Não é preciso ser cientista
político ou sociólogo para saber porque o Messias está caindo na preferência
popular.
Fala muitas coisas que não
devia, tem uma atuação desastrosa no combate ao coronavírus, perdeu aliados
importantes, como o ex-juiz Sérgio Moro e a economia do país vai mal.
Gasolina e botijão de gás
custam cada vez mais, óleo de cozinha teve alta de 94% no ano que passou, o
arroz subiu em torno de 70% e a carne bovina aumentou 50%.
Além disso o desemprego é
crescente e o governo fez poucas obras de peso em dois anos.
Apesar dessa situação,
Bolsonaro ainda é forte candidato à reeleição e deve disputar o segundo turno
em 2022 com chances de vitória.
Todas as pesquisas realizada até agora indicam que a oposição não tem um nome hoje com força para vencer o capitão.
*Foto: Poder 360
Os homens bombas brasileiros aínda estão com ele, más nada como um dia atrás do outro, mais dia menos dia essa festa acaba
ResponderExcluirSó há um meio do Bunda Suja se reeleger: se enfrentar o PT, aí é só entrar mais uma vez na disputa e correr pro abraço... Apesar dos pesares esse traste vai deixar um grande legado para o país, que foi a destruição por completo do PT; o aniquilamento dos terroristas do Movimento Sem Terra(MST); e o desmantelamento dos sindicatos pelegos.
ResponderExcluirNesses primeiros dias de 2021, dois gorduchos marcaram a semana no anedotário brasileiro: o PRIMEIRO foi o pançudo Pazuello que deve estar engasgado ao engolir em seco que vai comprar 100 milhões de doses de coronovac ao Butantã que produz a vacina comunista da China que o gado chama de vachina. Gostaria de ver a cara do Bunda Suja tendo que comprar a vacina do Dória!!! o SEGUNDO foi o bucho de soro Rodrigo Maia, o pior presidente de câmara dos deputados que já existiu no parlamento brasileiro (58 pedidos de impeachment de Bolsonaro para ser analisado e sequer esse picareta pediu o parecer de pelo menos um). No entanto, no episódio terrorista do bonachão Trump, o barrigão do Maia saiu-se com esta: “BOLSONARO CONSEGUE SUPERAR OS DELÍRIOS E OS DEVANEIOS DE TRUMP”… Acertou na mosca!!!
P,S,: – É como diz o ex-governador de Pernambuco Gustavo Krause: “As ondas do populismo, autoritário na essência, não saem mais dos quarteis com tanques e fuzis. Seu propósito com a mensagem mistificadora é dominar e eliminar as instituições da democracia liberal por considerá-las oligárquicas e contra a “vontade popular”.
Do ponto de psicológico, o populista mistura narcisismo e megalomania; mitomania e delírios persecutórios e se nutre do confronto sob manto do obscurantismo.
Ninguém acredita que uma personalidade tão deformada possa liderar uma nação. Os analistas subestimam. Quem poderia acreditar que Trump seria Presidente dos Estados Unidos? E Bolsonaro, eleito Presidente do Brasil?
A onda do populismo aninhado na extrema direita obedece a uma cartilha ideológica: o Tradicionalismo e as ferramentas da comunicação são as redes sociais. Pais e filhos da corrupção empunham cinicamente a bandeira da moralidade com voraz apetite pelo poder”…