PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BRASILEIROS PRECISAM DE TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO


A frase “o Brasil não é um país sério”, atribuída ao ex-presidente francês Charles de Gaulle, nunca foi tão verdadeira e atual como nestes tempos de pandemia.

O povo brasileiro ficou louco, é como que se aquela doença que deu nas vacas, na Inglaterra, décadas atrás, tivesse atingido o nosso povo, que se comporta de forma irracional, pessoas completamente sem noção, fora da realidade.

Tudo começou a se agravar depois daquele impeachment escroto de 2016.

Veio Temer, o país começou a desmoronar, a burrice foi se alastrando ao ponto de elegerem um energúmeno, um sujeito descartado pelo exército ainda jovem, quando existiam opções bem melhores.

A partir da posse do capitão, com sua equipe de lunáticos, o povo brasileiro passou a ser digno de estudos levando em conta não tanto a história e a sociologia, mas a psiquiatria.

Exemplos de burrice e loucura é que não faltam. Mas basta a foto que ilustra esse artigo para se ter dimensão da sandice.

A imagem mostra a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, esta semana, no feriado de São Sebastião.

Num país em que já morreram mais de 215 mil pessoas por conta do vírus, no momento em que a pandemia está talvez no seu pior momento, com a esperança da vacina no horizonte, as pessoas se acumulam irresponsavelmente em praias, bares, restaurantes, no comércio e em outros locais.

Já ouviram falar de Jim Jones, aquele pregador religioso que levou quase mil pessoas ao suicídio, nos Estados Unidos?

Parece que o povo brasileiro levou uma lavagem cerebral do americano. Tá todo mundo louco! Como cantava um cantor popular décadas atrás.

O Brasil está na UTI, porém devia estar no divã. 

*Foto: Extra Globo

Um comentário:

  1. Tudo culpa desses irracionais fans do DOÍDO Bolsonaro, tinha que dividir o país e colocar esses vermes da NAÇÃO, morando só lado do país, com o Bolsonaro como DITADOR GOVERNANDO os bolsonaristas, e nós as pessoas racionais morando em outro lado do país , sendo governados por pessoas civis e pela DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA