PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALVO DE PERSEGUIÇÃO DO GOVERNO PASSADO, RIBAMAR ESTÁ DE VOLTA À PREFEITURA


O servidor municipal José Ribamar dos Santos voltou a dar expediente no prédio da prefeitura de Garanhuns desde o início da nova gestão.

Funcionário trabalhou 15 anos no Palácio Celso Galvão, mas no final da gestão passada foi transferido para o Centro de Zoonose, na Cohab II, por motivação política.

A versão é que Ribamar recebeu o castigo por ter votado em Sivaldo Albino para prefeito.

No primeiro dia de expediente no Centro de Zoonoses, o servidor usou camisa e máscara e camisa na cor amarela. Foi uma maneira de responder a atitude do governo perseguidor.

Fato é que José Ribamar voltou trabalhar na prefeitura com a educação de sempre e os que fazem parte da nova administração estão satisfeitos com ele.

“O que fizeram com esse rapaz foi um absurdo. Sivaldo fez justiça a trazê-lo de volta à prefeitura”, comentou Marceu Nogueira, assessor especial do governo do município.

Ribamar virou um símbolo da mudança em Garanhuns. Ele recebeu muito apoio quando o perseguiram e muitos estão felizes porque o novo prefeito teve esse gesto de consideração com ele, colocando-o de volta do lugar que nunca devia ter saído. Pelo menos da forma que foi feita sua transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA