PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA E BOLSONARO ENTRAM NA CAMPANHA POLÍTICA DE GARANHUNS

Lula é associado a campanha de Sivaldo e Pedro Veloso

Na reta final de campanha em Garanhuns, os principais líderes políticos do Brasil, Jair Bolsonaro, atual presidente da República, sem partido, e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ex-presidente, estão mais presentes na propaganda ou contrapropaganda dos postulantes à prefeitura.

Lula está presente diretamente na campanha do candidato Sivaldo Albino (PSB), que tem como vice o médico Pedro Veloso, filiado ao Partido dos Trabalhadores.

Ex-presidente gravou um depoimento, em vídeo, que está circulando nas redes sociais. O líder petista dá a entender que a partir das eleições municipais, com a vitória de candidatos ligados aos movimentos populares e as causas progressistas, o Brasil irá recuperar a sua soberania.

No final, Lula pede que os eleitores de Garanhuns votem em Sivaldo Albino, deixando claro que ele é seu candidato.

Nenhum outro dos postulantes ao Governo Municipal usa o nome ou a imagem de Lula. Parece também que ninguém quer se associar diretamente a Bolsonaro.

Silvino Duarte (PTB) evita federalizar a campanha, mas esta semana sua Assessoria de Imprensa distribuiu release à imprensa local informando que ex-prefeito recebeu o apoio do senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho.

Aí não tem como se dissociar do líder da direita: FBC é simplesmente o líder do Governo Bolsonaro no Senado Federal.

Em cima disso, os adversários resgatam fotos de Izaías e Haroldo, em 2018, vestidos com camisas do então candidato do PSL, pedindo votos para ele nas ruas de Garanhuns.

Curioso é que o delegado João Lins (DEM), que tem um discurso mais próximo do usado pelo presidente, não está vinculando seu nome ao do líder da extrema direita.

Paulo Camelo (PCB) é crítico tanto do atual presidente quanto de Lula, embora quando iniciou sua militância partidária tenha sido filiado ao PT.

Para o representante do Partido Comunista, Silvino, Sivaldo e Zaqueu são representantes da mesma burguesia e da Legião Estrangeira que domina Garanhuns há décadas.

Zaqueu não vincula seu nome a nenhum líder nacional ou estadual, uma vez que o governador Paulo Câmara é do mesmo partido de Sivaldo.

De fora do município, os grandes apoiadores do vereador são os deputados Eduardo da Fonte e Claudiano Filho.

Candidato pela Rede, Valter Couto tem se preocupado em discutir as questões locais e praticamente não citou na campanha o nome da ex-ministra Marina Silva, maior liderança do partido Rede da Sustentabilidade.

Por fim, Ronaldo Todinho, candidato pelo Pros, também privilegia na sua campanha os temas locais, não se vinculando a lideranças de fora.

Não resta dúvida de que o eleitor escolhe o prefeito com base em temas locais, mas as pesquisas indicam que o garanhuense tem mais simpatia por candidatos ligados a Lula de que a Bolsonaro.

Daí o ex-presidente ter entrado na campanha municipal, com falas em áudio, vídeo e estampado em fotografias ao lado de Sivaldo e Dr. Pedro.

Fernando Bezerra, líder do Bolsonaro no senado, com Dr. Silvino

Contrapropaganda vincula Izaías e Haroldo a Bolsonaro

7 comentários:

  1. Sou FÃde LULA, másinfelizmente nãoconseguirá , transferir votos

    Nem tampouco o aloprado BOLSANARO

    O POVO está cansado de tudoISSOqueestá aí na política brasileira.

    ResponderExcluir
  2. É TER CORAGEM DE MAMAR EM ONÇA QUEM VINCULA SEU NOME A UM FICHA SUJA LADRÃO ou UM BUNDA SUJA MALUCO!!!

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO: Sivaldo em 2016 participou de uma passeata pela Cassação da Ex-Presidente Dilma e detonando o Ex-Presidente Lula por "corrupção". Agora ele se aproveita do PT com imagens de Lula. Já Silvino na época em que exercia a função de Prefeito perdeu dois anos do Governo Lula e não foi receber a Comitiva Presidencial quando Lula esteve em Garanhuns. Sivaldo é igual a Silvino que é igual a Zaqueu, que é igual a Izaías. Agora durmam com essa bronca.

    ResponderExcluir
  4. Eis as mascaras caindo.e ja sabemos quem ta de sergio moro na historia.

    ResponderExcluir
  5. Fale por você, amigo. Eu não votaria nunca em um candidato apoiado pelo Lularapio. Quem é do bem não vota em nenhum candidato candidato vinculado ao PT, PC do B ou PSOL.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa izaias mostrando de que lado ele defende garanhuns.nos estamos lascados.

    ResponderExcluir
  7. Parece que os idolos do bunda suja e do desemregado ex larapio sergio moro comecaram a se doer por eles .mais ha pouco tempo tratavam eles como deuses.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA