PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CONQUISTA DE GARANHUNS PELO PSB PODE SER A MAIS IMPORTANTE DO ESTADO

Caso João Campos não consiga reverter as pesquisas desfavoráveis e Marília Arraes (PT) seja eleita prefeita do Recife, no próximo domingo, a vitória de Sivaldo Albino cresce em importância, pois Garanhuns passará a ser um dos principais municípios do Estado a ser governado pelo PSB.

 

Ainda mais que o Partido Socialista conquistou oito prefeituras a menos em Pernambuco, este ano, em relação a 2016.

 

Sivaldo, naturalmente, será fiel ao PSB, pois deve muito ao partido que lhe possibilitou o mandato de deputado e agora lhe proporcionou chegar à prefeitura.

 

Prefeito de Garanhuns certamente continuará próximo do governador Paulo Câmara que o apoiou em todos os instantes.


A parceria entre o governante estadual e o municipal tem tudo para render bons frutos para o município.

3 comentários:

  1. PODE SER NÃO, É!!! PAULO CÂMERA LENTA FOI DESMORALIZADO EM TODAS AS CIDADES DE PORTE MÉDIO DO ESTADO. E PARA BATER O ÚLTIMO PREGO DO CAIXÃO BASTA O FILHO DE "OI DE GATO" PERDER EM RECIFE, AÍ ELE SERÁ ENTERRADO VIVO!!!

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns, além de não ter shopping center, agora também não terá deputado. Cidades com menor população ou menor influência política têm um e/ou outro.
    Vitória de Santo Antão e Serra Talhada tem os dois. Outras cidades que têm shoppings são Olinda, Paulista, Camaragibe, Igarassu, Caruaru e Petrolina.
    Garanhuns, cidade polo regional nas áreas de comércio e indústria, bem como saúde e educação, já passou do tempo de ter um centro de compras compatível com o potencial de compras da própria cidade e dos cerca de 40 municípios de seu entorno que movimentam cerca de 25% do PIB de Pernambuco.
    Que o novo prefeito coloque esse empreendimento em sua agenda de prioridades.

    ResponderExcluir
  3. SACANAGEM, o que fazem com o povo de Garanhuns, prometem shopping, e nada. O Isaías passou 8 anos prometendo o shopping, e a cabou o governo dele e não conseguiu

    Garanhuns não tem aeroporto, prometeram e nada. Garanhuns quer viver de TURISMO más nem uma rodovia duplicada não tem, pelo amor de Deus, alguém tem que MUDAR ISSO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA