PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DISPUTA ELEITORAL NO RECIFE CHAMA A ATENÇÃO DA MÍDIA NACIONAL

Túlio Gadelha e Marília Arraes

 

Manuela D´Ávila (PC do B) deve perder a eleição para a prefeitura de Porto Alegre. Guilherme Boulos (PSOL) dificilmente conseguirá superar Bruno Covas (PSDB) em São Paulo. Assim, Marília Arraes passou a ser a grande esperança dos setores mais à esquerda, daí os apoios que vem recebendo de lideranças progressistas e de sites combativos, como o Diário do Centro do Mundo e o Brasil 247.



A mídia conservadora também dá muito destaque a eleição do Recife. Jornais e portais importantes do país têm publicado reportagens sobre a disputa entre primos na capital do estado. 

 

Neste final de semana dois nomes de peso anunciaram apoio à neta de Arraes: o deputado estadual João Paulo (PC do B), ex-prefeito do Recife, e o deputado federal Túlio Gadelha (PDT), mais conhecido por namorar a jornalista Fátima Bernardes.



João Campos, por seu lado, recebeu o apoio do ex-governador do Ceará e eterno presidenciável Ciro Gomes (PDT), que participou de ato político ao lado do socialista, na capital pernambucana.


João Campos recebe o apoio de Ciro Gomes

3 comentários:

  1. Engraçado!
    A Mídia nacional, vive FALANDO pelos quatro cantos que se o PT ELEGER a MARÍLIA , vai extremecer as relações partidárias da oposição que eles costumam CHAMAR de ESQUERDA ou os comunistas, quer dizer que se o PT vencer acontece ISSO né?

    más se o PSB vencer fica tudo em ☮️ PAZ?


    quer dizer que o PT daqui pra frente não pode ELEGER ninguém, por que os outros partidos ficam de mau ? Kkkkk

    Essa imprensa BRASILEIRA não presta MESMO

    Essa imprensa é uma das Grandes culpadas da gente está passando esse aperto com o Governo bolsonarista

    E nós continuamos a pagar o 🦆 PATO, O MARRECO E O GANSO

    ResponderExcluir

  2. O eleitor da cidade do Recife vive um dilema angustiante em ter como opção para votar nesse segundo turno gentalhas como a doidinha do PT e João Fraldinha do PSB, dois lixos de partidos políticos!!! Isso é o que podemos chamar, ao votar em um deles, o eleitor tanto pisa na merda como dá um mergulho na fossa... Espero que o filho de “OI DE GATO” seja o vencedor haja vista que, por tabela, Garanhuns será beneficiada em cheio!!!

    P.S.: - Esse pilantrinha e boyzinho queridinho das coroas, esse tal de Túlio Gadelha, que pertence ao meu PDT é o que podemos chamar de deputado de um só mandato. Espera-se que o pilantrão presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, expulse esse nojento o mais breve possível do partido e que ele vá chorar feito menino mimado no colo da coroa da Globo...

    ResponderExcluir
  3. Por falar em Carlos Lupi, esse cidadão foi ministro no governo petista de Dilma Rousseff, que exonerou ele do cargo por suspeita de corrupção. É pesquisar que você encontra.
    Agora imagine um cara ser defenestrado por corrupção de um governo do PT, o partido mais corrupto da história do Brasil!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA