PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O SUCESSO DA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS NA COHAB DOIS


Por conta da campanha política, com muitos assuntos “quentes” de diferentes cidades da região, que estão nos sobrecarregando,   não comentamos ainda a Festa do Sagrado Coração de Jesus, realizada com êxito neste mês de outubro, na Cohab II, em Garanhuns.

Apesar da pandemia, mas tomando os devidos cuidados, o padre José Evandro esteve à frente do evento religioso que atraiu todos os dias e noites expressivo número de fiéis.

Padres muito queridos da Diocese, como José Emerson, Carlos André e Josenildo Bezerra celebraram em dias alternados, fazendo preleções belíssimas e destacando a evolução da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, que começou a se formar a partir da simples capela da Cohab II, vinculada antigamente à Paróquia de São Sebastião, na Boa Vista.

Acertadamente o padre Evandro excluiu da festa os shows chamados culturais, que eram excessivamente barulhentos e nem sempre primavam por músicas de bom gosto.

Muitos aplaudiram a atitude do sacerdote, como a professora Maria Almeida, diretora do Colégio Santa Joana D´Arc, presente a mais de um dia do evento promovido pela Igreja Católica.

Até os políticos marcaram presença na Cohab II, como a vereadora Betânia da Ação Social, o vice-prefeito Haroldo Vicente e o deputado estadual Sivaldo Albino.

A imagem do Coração de Jesus, restaurada por determinação de padre Evandro, estava radiante, para alegria de todos os fiéis.

Esperamos que no próximo ano estejamos livres da pandemia,  de modo que a festa da Cohab II repita a fórmula e o êxito de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA