PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARCO CALADO DE ANGELIM TEM TRÊS CONTAS REJEITADAS NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

 

De três ex-prefeitos do Agreste Meridional incluídos na relação de inelegíveis do Tribunal de Contas de Pernambuco, a situação mais difícil parece ser a de Marco Calado, de Angelim. 

Um advogado de Garanhuns disse ao blog que o democrata tem três contas rejeitadas no TCE e outra no TCU, isso sem falar na decisão da Câmara dos Vereadores.

José Teixeira, de Paranatama, também saiu na relação divulgada nesta sexta-feira, por isso há quem acredite que ele lançará a mulher como candidata.

Quando ao ex-prefeito Dudu, de Capoeiras, teve contas reprovadas na Câmara, mas aprovadas sem ressalvas no Tribunal de Contas do Estado.

Daí a confiança do ex-prefeito, respaldada na opinião de juristas, de que registrará a candidatura e disputará a eleição.

Em Angelim os partidários do prefeito Douglas Duarte (PSB) comemoraram, ontem à tarde, a inclusão de Marco Calado na relação dos inelegíveis.

O ex-prefeito, então, gravou um áudio e disse que seus advogados continuam trabalhando em favor de sua candidatura. Foi um jeito de acalmar sua base de apoio.

São os seguintes os processos contra Marco Calado no Tribunal de Contas do Estado: 00590073-6; 15100165-6; 16100086.   No Tribunal de Contas da União o processo é o de número 007899/2012-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA