PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SÃO BENTO DO UNA RECEBE MAIS DE UM MILHÃO E TREZENTOS MIL PARA ENFRENTAR A COVID-19




Município de São Bento do Una recebeu hoje R$ 1.337. 808,93 da segunda parcela do auxílio emergencial do Governo Federal para apoiar no enfrentamento à pandemia do coronavírus.  

É um bom volume de recursos, que bem utilizado pode ajudar a cidade a enfrentar a crise sanitária, com reflexos na economia.

A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB), recorreu da decisão judicial para que ela pague os salários dos funcionários temporários.

Gestora suspendeu os contratos no começo da pandemia, promotor recomendou que a socialista revisse o decreto, mas não foi atendido.

Então o representante do Ministério Público entrou com ação, acatada pelo juiz da comarca. Agora tudo dependerá da definição da instância superior.

Governo Municipal suspendeu contratos e consequentemente os pagamentos, por conta da crise financeira provocada pela pandemia. 

Mas os vereadores que não estão na base de apoio da prefeita garantem que os recursos que estão vindo para o município são suficientes para atender o pleito dos servidores. Para a oposição, há insensibilidade da parte da governante e sua atitude revolta os pais e mães de família. 

São Bento do Una é o município do Agreste Meridional com maior números de vítimas da Covid, depois de Garanhuns. 27 pessoas já perderam a vida na terra dos Valença, por conta da doença. 

*Foto: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA