PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO VAI RECEBER MAIS DE DOIS MILHÕES E DUZENTOS MIL PARA O COMBATE À COVID



Lajedo vai receber pouco mais de dois milhões e duzentos mil reais para investir na saúde. Os recursos são de emendas parlamentares dos deputados André de Paulo, Fernando Monteiro e Fernando Rodolfo.

Somente André de Paula destinou mais de R$ 1 milhão para Lajedo. Fernando Rodolfo e Fernando Monteiro juntos, garantiram a outra parte.

Prefeito do município, Rossine Blesmany (PSD), agradeceu através de um vídeo o apoio dos deputados e comemorou a cura de muitos lajedenses de Covid, no hospital de campanha construído logo no início da pandemia.

Lajedo é uma cidade localizada numa encruzilhada, com saída para São Bento, Garanhuns, Canhotinho, Calçado, Jupi e Cachoeirinha. Também é próxima a Caruaru.

Daí que o município fica mais vulnerável à propagação do vírus. Mas graças à luta das autoridades municipais, aos cuidados que foram tomados, a situação não saiu do controle.

As medidas de isolamento continuam necessárias, lá, como em outras cidades.
Conforme a imprensa mostrou de ontem para hoje, a pandemia continua causando vítimas e pelo menos em 10 estados o número de casos aumentou nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA