PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADO FERNANDO RODOLFO DESTINA R$ 1 MILHÃO PARA A SAÚDE DE GARANHUNS

O deputado federal Fernando Rodolfo (PL) conseguiu em Brasília, mais R$ 1 milhão para a saúde da cidade de Garanhuns (PE). 

O recurso, que já está empenhado, no Ministério da Saúde, deve ser repassado à prefeitura nos próximos dias para o combate da pandemia do novo coronavírus. A notícia foi dada pelo próprio parlamentar ao prefeito Izaías Régis (PTB), nesta quarta-feira (15), que agradeceu o apoio.

Além do recurso, o deputado já havia conseguido 14 mil testes de COVID, do modelo RT-PCR, considerado padrão-ouro no diagnóstico, pois a amostra é coletada via nasal, com uma espécie de cotonete. Diferentemente dos testes rápidos, que são feitos com amostra sanguínea. A quantidade destinada é correspondente a 10% do total de habitantes do município.

“Eu fui eleito para trabalhar. Não tenho medo de trabalho não. E, poder trabalhar pela minha querida cidade me dá ainda mais orgulho. Orgulho de melhorar a vida do povo. Eu duvido encontrar outro parlamentar que já tenha feito tanto por Garanhuns como eu, nesta legislatura. Não tenho medo de pedir, de bater na porta dos Ministérios, sei o quanto o meu trabalho reflete na vida do povo”, completou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA