GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARMANDO MONTEIRO É O GRANDE ALIADO DE SILVINO DUARTE EM GARANHUNS

Silvino Duarte deixa muito claro que o ex-senador Armando Monteiro (PTB) é seu grande aliado na disputa pela prefeitura de Garanhuns.

Em mensagem nas redes sociais, ao lado do líder petebista, o pré-candidato a prefeito disse que Armando “lutou incansavelmente, em Brasília,  para atrair investimentos para a cidade, possibilitando a realização de grandes obras e ações pelo povo”.

E completa: “Estamos juntos com o e Ex-Senador Armando Monteiro Neto para trabalharmos ainda mais por você e sua família. E juntos vamos seguir avançando”.

Armando foi derrotado duas vezes por Paulo Câmara, na eleição para governador, mas em Garanhuns teve maioria de votos, graças ao apoio do prefeito.

Ex-senador tem tanta força na política de Garanhuns, que foi um dos principais responsáveis pela decisão de Izaías de retirar o nome do vice Haroldo Vicente para apoiar Silvino.

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Dois integrantes da Legião Estrangeira. De nada adianta para a nossa cidade. Silvino, quando Prefeito perdeu 2 anos do governo Lula e o burguês Armando Monteiro, ex-presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria) não trouxe sequer uma "fábrica de pipoca" para Garanhuns. O burguês perdeu para o ex-prefeito Luís Carlos que implantou duas fábricas, no sistema de cooperativa, sendo uma de Vassoura e outra de Sabão. Agora durmam com essa bronca do atraso.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: Dois integrantes da Legião Estrangeira. De nada adianta para a nossa cidade. Silvino, quando Prefeito perdeu 2 anos do governo Lula e o burguês Armando Monteiro, ex-presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria) não trouxe sequer uma "fábrica de pipoca" para Garanhuns. O burguês perdeu para o ex-prefeito Luís Carlos que implantou duas fábricas, no sistema de cooperativa, sendo uma de Vassoura e outra de Sabão. Agora durmam com essa bronca do atraso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA