Silvino Duarte deixa muito
claro que o ex-senador Armando Monteiro (PTB) é seu grande aliado na disputa
pela prefeitura de Garanhuns.
Em mensagem nas redes
sociais, ao lado do líder petebista, o pré-candidato a prefeito disse que
Armando “lutou incansavelmente, em
Brasília, para atrair investimentos para
a cidade, possibilitando a realização de
grandes obras e ações pelo povo”.
E
completa: “Estamos juntos com o e Ex-Senador Armando Monteiro Neto para
trabalharmos ainda mais por você e sua família. E juntos vamos seguir
avançando”.
Armando foi derrotado duas
vezes por Paulo Câmara, na eleição para governador, mas em Garanhuns teve
maioria de votos, graças ao apoio do prefeito.
Ex-senador tem tanta força na
política de Garanhuns, que foi um dos principais responsáveis pela decisão de Izaías de retirar o nome do vice Haroldo Vicente para apoiar Silvino.
PAULO CAMELO: Dois integrantes da Legião Estrangeira. De nada adianta para a nossa cidade. Silvino, quando Prefeito perdeu 2 anos do governo Lula e o burguês Armando Monteiro, ex-presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria) não trouxe sequer uma "fábrica de pipoca" para Garanhuns. O burguês perdeu para o ex-prefeito Luís Carlos que implantou duas fábricas, no sistema de cooperativa, sendo uma de Vassoura e outra de Sabão. Agora durmam com essa bronca do atraso.
ResponderExcluirPAULO CAMELO: Dois integrantes da Legião Estrangeira. De nada adianta para a nossa cidade. Silvino, quando Prefeito perdeu 2 anos do governo Lula e o burguês Armando Monteiro, ex-presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria) não trouxe sequer uma "fábrica de pipoca" para Garanhuns. O burguês perdeu para o ex-prefeito Luís Carlos que implantou duas fábricas, no sistema de cooperativa, sendo uma de Vassoura e outra de Sabão. Agora durmam com essa bronca do atraso.
ResponderExcluir