GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PROFESSORA ESCREVE CARTA AO PREFEITO DE CALÇADO

Recebemos uma carta de uma professora de Calçado dirigida ao prefeito do município, Expedito Nogueira.

Não sei se o texto já chegou às suas mãos. De toda maneira, quando o gestor ler o texto acredito que irá se emocionar.

Numa época em que os políticos estão desacreditados, deve ser gratificante ser reconhecido.

Segue a carta digitada:


Não viemos ao mundo para sermos melhores ou piores que os outros, nossa missão é hoje sermos melhores que ontem. Por isso venho aqui falar de um gestor que coloca acima de todas as suas ações o melhor paras seus munícipes. Falo assim do Sr. Expedito Francisco da Paz Nogueira,  um homem que não mede esforços para que a população de Calçado tenha melhores condições de vida.

Estamos em uma crise mundial em que lidamos com uma doença invisível que veio para nos mostrar que não somos melhores que ninguém e que a vida está acima de tudo.

O momento é de agradecer por tudo de bom que nos acontece, primeiramente a Deus e no momento ao nosso gestor, pois  o mesmo mostrou que sempre age usando o seu lado humano e suas ações não nos deixam mentir, pois mesmo sem que seus funcionários tivessem a condição de completar um mês de trabalho, por conta da pandemia, o mesmo pagou o mês integralmente a todos os servidores,  inclusive aos contratados.

E agora que alguns municípios diante da crise optaram em não permanecer com os contratos, especialmente na educação, o prefeito Expedito Nogueira irá continuar a pagar os salários, mesmo com uma redução. Mostra com sua atitude que se preocupa com o povo de Calçado.

Agradeço-lhe imensamente pela sua forma de governar, peço a Deus que lhe dê saúde e força para continuar a nos representar de forma digna e humana, és um gestor comprometido e responsável com seu povo.

Muito obrigado. E digo que críticas negativas sempre irão existir, mas diante do que o senhor faz pelo nosso município todas elas caem por terra, pois Deus está contigo em todos os momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA