POLÍTICA DE CAETÉS TEM PUBLICIDADE NO ESTILO DE VENDAS


Um texto publicitário,  daqueles dignos de uma equipe de marketing para venda de produtos com palavras refinadas e frases subliminares foi postado no blog de um radialista de Garanhuns.

Em Caetés o assunto mais comentado atualmente na internet é a compra de lideranças políticas, que nas postagens têm seu caráter questionado. Falam de pessoas dispostas a vender o voto do povo a preço de ouro.  Sendo assim, o texto do radialista garanhuense caiu como uma luva na atual realidade política, mesmo com o repúdio da sociedade.

Vejamos alguns pontos do texto publicitário que vende a imagem de um empresário, natural de Paranatama, que mora em Garanhuns e quer ser prefeito de Caetés:

Blog- Apresenta o empresário como um ‘outside’ (nome de fora do ambiente político)

Verdade, o empresário é mesmo de fora, reside em outro município e vê a polícia como um negócio.

Blog - A população caeteense enxerga nesse novo nome uma possibilidade de dar um novo norte ao município.

Que norte?  Se as raposas que o rodeiam hoje são as mesmas que entregaram o município destroçado no passado e, graças a um dos melhores prefeitos do Agreste Meridional, Armando Duarte, que ama e mora em Caetés, fez o município crescer, melhorar e avançar em todas as áreas.

Blog - Estudos e pesquisas internas dos oposicionistas mostram que os eleitores locais estão inclinados a apostar...

Que pesquisas? Cuidado empresário! O senhor é muito verdinho na mão dos políticos de profissão que, do mesmo jeito que hoje lhe apresentam enquetes de internet, que não têm valor científico, já o fizeram no passado para enganar e levantar dinheiro com os empresários em determinada campanha que um deles, era candidato a vice-prefeito, e na da abertura das urnas perdeu em todas elas.

Blog – Numa frase tipicamente de marketing diz que o empresário tem nome de imperador e a simplicidade do trabalhador.

O povo de Caetés é um povo simples, pacato e vivedor, não precisa de um IMPERADOR. O império dele sim, esse foi a partir do povo caeteense que comprava e pagava na farmácia dele, e que o hoje, milionário, envergonha-se de morar em Caetés, repousa com a sua família longe da nossa gente de bem.
 
Blog – Cita que no início deste ano de 2020 o empresário que nasceu em Paranatama e mora em Garanhuns começou a se cercar de “bons nomes da política de Caetés”, atraindo de forma natural alguns oposicionistas, como um ex-secretário do prefeito Armando Duarte.  

Se cercou de bons nomes? Esse mesmo ex-secretário correu do grupo do prefeito porque na pesquisa de um instituto sério não obteve nem dois pontos percentuais, foi uma decepção.

De forma natural? Existem vários significados para a palavra natural, no que se refere ao texto, entende-se que os políticos que trocaram de lado, aderindo ao milionário empresário o fizeram sem interesses outros! Façam um levantamento de opinião pública em Caetés sobre este assunto e verão o massacre do povo a estes interesseiros que pulam de galho em galho.

Blog - Seguindo esta nova tendência alguns vereadores, dentre estes Irmão Naldinho e o próprio vice-prefeito de Caetés passaram a agregar força ao nome do empresário natural de Paranatama.

Sobre estes políticos o povo já os julgou de forma impiedosa, excluídos de grupos nas redes sociais, chamados de mentirosos pelos próprios companheiros da oposição, obrigados a mudar de número de telefone e se esconder do povo, um verdadeiro massacre moral.

Blog - A oposição de Caetés tem como aliado também um jovem deputado. O empresáriocpavimenta um caminho que deve  leva-lo ao poder.

Como assim? Pavimenta um caminho para chegar a prefeitura? Para trazer de volta os mesmos políticos viciados e as famílias “feridas brabas” que se deixar comem a prefeitura pelo pé!

Com esse deputado de um mandato só, defensor de Bolsonaro!

É bom não subestimar a inteligência do povo de Caetés!

Assessoria Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário