PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO PRESTIGIA DESFILE DAS VIRGENS EM GARANHUNS


Hoje o editor do blog esteve, juntamente com a vereadora Betânia da Ação Social, no escritório do deputado Sivaldo Albino, no bairro de Heliópolis.

O parlamentar passou a manhã atendendo pessoas em seu gabinete e disse que ficará na cidade inclusive à noite, com o objetivo de prestigiar o desfile do bloco Camisa Azul,  no bairro do Magano,  e das Virgens, em Heliópolis.

Amanhã, ao lado do governador Paulo Câmara, Sivaldo estará no desfile do Galo da Madrugada, no Recife.

Também com o governador, o deputado estará em Bezerros, no domingo de carnaval.

Outro município visitado pelo deputado do PSB será Gravatá, que realiza o Jazz Festival, evento antes realizado em Garanhuns.

Pretende ainda,  nesse período carnavalesco,  ir a Itaquitinga, governada pelo garanhuense Geovane Melo. Depois volta a Garanhuns e dá uma passada no carnaval de São João.  Visita Pesqueira e ainda arranja um tempo para ver de perto a folia em Olinda.

Na quarta-feira Sivaldo Albino estará em Canhotinho e na sexta,  de novo na Suíça Pernambucano, voltará a atender as pessoas no seu escritório político.

Foto registra o encontro do blogueiro com Sivaldo e Betânia.


Um comentário:

  1. SERIA DE BOM ALVITRE, POR QUESTÃO DE TRANSPARÊNCIA, QUE O DEPUTADO DIVULGASSE NAS REDES SOCIAIS QUANTOS LITROS DE GASOLINA FORAM GASTOS PARA FAZER TODO ESSE PERCURSO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA