PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE GUARDA MUNICIPAL


A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) vem a público esclarecer sobre uma foto que está sendo divulgada de forma inconsistente nas redes sociais, onde um guarda transporta um jovem dentro de uma viatura da Guarda Municipal de Garanhuns. 

A AMSTT deixa claro que no momento da foto, o guarda estava em exercício, atendendo e prestando auxílio ao jovem, que momentos antes, havia sido assaltado na avenida Simoa Gomes. O adolescente procurou os guardas de trânsito e relatou o fato, explicando que um homem havia levado seu celular. Em seguida, o guarda transportou o adolescente na viatura para que tentassem localizar o assaltante nas imediações da avenida. Durante o percurso, foi avistada uma viatura da Polícia Militar, que deu o apoio ao adolescente. Ainda segundo a AMSTT, o menor optou por não registrar o boletim de ocorrência, então o guarda municipal o deixou em sua residência. 

Por fim, a Prefeitura de Garanhuns pede, encarecidamente, que os fatos sejam apurados antes de serem expostos em redes sociais. A publicação de inverdades, por motivos unicamente políticos-partidários, pode prejudicar não apenas o trabalho do servidor público em questão, que estava cumprindo com o seu dever, mas também a imagem da autarquia, que é reconhecida por sua seriedade e compromisso junto à população de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA