PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO DEVE DEFINIR EM MARÇO SE SERÁ CANDIDATO



Não conversei diretamente com o deputado Sivaldo Albino (PSB) sobre o assunto, mas uma pessoa bastante próxima do socialista disse que o mesmo irá definir em março se é ou não candidato à prefeitura de Garanhuns em 2020.

Caso decida por anunciar sua pré-candidatura, Sivaldo pode dar uma grande mexida no quadro político local. Luizinho Roldão (PC do B), pode se aliar ao socialista, consciente de que mais importante é a unidade das oposições para evitar o continuísmo do atual governo.

Ex-prefeito Silvino Duarte, aliado de Izaías desde 2012, que praticamente garantiu a vitória do petebista contra Zé da Luz, também poderá ficar com o candidato do governador Paulo Câmara, por avaliar que Haroldo não tem preparo suficiente para administrar Garanhuns.

Caso as adesões acima ocorram, só ficaria faltando Zaqueu para unir as principais lideranças da oposição.

Zaqueu é pré-candidato com apoio dos deputados Eduardo da Fonte e Claudiano Filho (PP), que são grandes aliados de Paulo Câmara

Silvino e Zaqueu, caso se juntem a Sivaldo, passam a ser os nomes mais cotados para compor a chapa como vice.

Qualquer um dos dois tem ótima aceitação no grupo dos socialistas.

Apesar de pessoas próximas do vereador Zaqueu Lins acreditarem na viabilidade de uma terceira via, Garanhuns caminha para a polarização entre os nomes do vice-prefeito Haroldo Vicente (PTB) e o deputado Sivaldo Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA