PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ELOGIOS E CRÍTICAS Á CINEASTA PETRA COSTA


Jornalista Pedro Bial fez críticas ao filme “Democracia em Vertigem”, indicado para o Oscar 2020.

Documentário deve ter desagradado ao repórter e apresentador por apresentar o impeachment de Dilma como um golpe, apoiado pela TV Globo, outros setores da mídia e parte do Judiciário.

Bial, embora tenha qualidades como jornalista, faz parte do esquema da Globo. Apresentou durante anos o Big Brother Brasil, um programa que presta um desserviço à cultura e escreveu uma biografia bajulatória do velho Roberto Marino que é de dar náuseas.

Enquanto foi acusado por Pedro Bial de fazer “ficção”, Petra Costa recebeu elogios de Caetano Veloso e Chico Buarque por sua obra, reconhecida internacionalmente.

Chico, vencedor do Prêmio Camões de Literatura, chegou a dizer em depoimento: “Obrigado Petra Costa!”.

3 comentários:

  1. A esquerda caviar parasita formada pelo ex-presidiário Lula, a impitimada Dilma, Zé do Breu da Grobo, Petra Petralha, Chico Jabuti, Haddad Kit Gay e Manuela comunistinha sabe muito bem que filme brasileiro já é uma TRANQUEIRA, imaginem tendo à frente uma corja de vagabundos, ladrões de estatais e intelectuais totalmente desonestos que filmaram um documentário sobre a mulher sapiens que pedalava e caiu. O consolo desse documentário lunático e mentiroso da cineasta petralha Petra Costa que circula por ai, fazendo pose de John Ford de saia, já obteve os seus 15 minutos de glória era o que a herdeira de empreiteira Andrade Gutierrez queria. Agora, não há de se negar que, se o filme devaneio da Petra Petralha ganhasse o Oscar, haveria um ponto positivo: a Dilma iria receber o prêmio e produziria um confuso e hilário discurso em seu DILMÊS e no seu delírio ao querer estocar vento, como também, com certeza que ela faria uma saudação à mandioca...

    O documentário da carochinha que é sobre a mulher sapiens que pedalava e levou um tombo dos seiscentos diabos, na bolsa de apostas, aparece em último lugar em todos os sites listados. Na melhor das hipóteses, empata em quarto lugar com The Cave do sírio Feras Fayyad que recebeu o Oscar no ano de 2018 do documentário Últimos Homens em Aleppo. Em 2020, o seu documentário The Cave foi indicado ao Oscar, mas o cineasta Fayyad está impedida de comparecer à cerimônia em razão do galeguinho Donald Trump ter proibido entrada de sírios nos Estados Unidos. Domingo, dia 9, o documentário AMERICAN FACTORY gerado pela produtora de Barack e Michelle Obama é disparado o favorito absoluto para levar o prêmio. A projeção do negão Obama narra o que ocorreu com trabalhadores quando um bilionário chinês adquiriu uma fábrica no Meio-Oeste dos Estados Unidos. O documentário tem a chancela dos cineastas Julia Reichert e Steven Bognar. Assisti ao Trailer e gostei!!!

    P.S.: - Petra rima com Greta: duas PIRRALHAS...


    ResponderExcluir
  2. Documentário mais fuleiro impossível!!! Até os alunos da escola onde minha mãe foi diretora faziam, com celular, uns documentários melhores!

    ResponderExcluir
  3. E o Bial ou bilau pra baixo... Vai continuar produzindo porcaria tipo esse BBB... Vendendo bundas e coxas de mulheres... Num programa que mais parece um prostíbulo... A história de Bial é NÃO ter história pra contar... - Respeite a cineasta Petra Costa, porque Petra tem biografia... Pedro Bial tem folha corrida... E é bom bajulador dos endinheirados... Sejam estes de onde forem... Ou de onde vierem... Palmas para Petra Costa... Zero para Bial... Que Bial se conforme em deitar no sofá da Globo, já é um prêmio e tanto. - É ISSO!!


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA