PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SECRETÁRIO DE PARANATAMA DESMENTE FAKES NEWS

Secretário de Governo de Paranatama, Josa Costa, usou o Facebook para divulgar um vídeo denunciando a oposição do município pelo uso de Fakes News (notícias falsas) com objetivos políticos.

Segundo ele, a campanha nem começou e os oposicionistas partem para a baixaria, já tendo sido desmascarados mais de uma vez.

Esta semana, de acordo com Josa, usaram uma foto do seu irmão, conhecido como Naná, tirada de forma despretensiosa, para passar a ideia de que o rapaz estava apoiando o grupo da oposição.

O próprio Naná participou da live no face, explicou que pediram a ele para tirar uma foto e ele educadamente permitiu.

A imagem, contudo, foi usada sem autorização para divulgar a versão mentirosa de que ele estaria contra o prefeito Valmir do Leite.

Josa Costa disse que sua família é unida, tem valores cristãos e em Paranatama é 100% ao lado do prefeito.

"Vocês se escondem atrás de Fake News, não têm coragem de mostrar a cara, mas a verdade sempre prevalece", frisou o secretário, alertando que divulgar esse tipo de mentira pela internet é crime e o autor da farsa está sendo identificado através do IP.

De acordo com Josa, a oposição não se conforma com o êxito do prefeito Valmir do Leite, que faz uma boa administração em Paranatama, fato reconhecido pela população, que nas pesquisas de opinião dá uma alta aprovação ao governo.

"Não adianta vocês tentarem distorcer a realidade, dizer por exemplo que a saúde do município funciona mal, quando o povo sabe que nunca funcionou tão bem. Isso hoje é reconhecido pelas emissoras de TV, pelas rádios de Garanhuns, pelos blogs, por todos", salientou.

Para Josa Costa, "Deus é maior que todos e não permitirá que a mentira prevaleça". 

No seu entender o povo de Paranatama está feliz, satisfeito com os rumos da cidade na gestão do prefeito Valmir do Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA