PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARÍLIA ARRAES VALORIZA CARNAVAL DE RUA


A deputada federal Marília Arraes abriu mão do convite para camarote e circulou no meio dos foliões durante o Galo da Madrugada. Ponte Duarte Coelho, Rua do Sol, Avenida Sul, Dantas Barreto e Forte das Cinco Pontas foram alguns dos pontos em que Marília aproveitou para conversar e ouvir o apoio das pessoas.

“É aqui no chão que a gente percebe porque o Galo é o maior bloco do mundo. Porque essa energia está nas pessoas que estão aqui, que saem dos bairros do Recife e de tantos outros cantos de Pernambuco e do Brasil para brincar em paz. Esse é o carnaval de verdade”, disse Marília.

Ela também reforçou que foi convidada e que irá aos eventos de Carnaval em vários bairros do Recife. “Hoje é só o começo. O Carnaval está no Coração do Recife e eu quero estar sempre brincando esse Carnaval”.

2 comentários:

  1. O que CARNAVAL não faz em ano de eleição, hein gente?!?!?! Eu sei o que está por trás dessa tal valorização do carnaval de rua... Né mesmo, patricinha Marília Arraes?!?!?! A netinha do “veinho” tá doidinha para sair candidata das esquerdas à prefeitura (sonho humanamente impossível de ser realizado), pois está encontrando resistência por parte do Drácula Humberto Costa. Claro que a desavergonhada Marília Arraes vai levar mais um chute na bunda no que diz respeito a candidatura à prefeita na eleição que se avizinha. Pois bem!!! O PT, para quem ainda faz de conta que não sabe, é nada mais nada menos do que uma quadrilha disfarçada de partido que está constantemente em guerra entre seus delinquentes fanáticos dessa facção ou seita. Nessa briga de meliantes velhacos duelam entre si o senador Umcerto Bosta e o futuro presidiário o Seboso de Caetés. Tudo isso, porque o Zumbi Lula, na visão de Fala Fina, ainda teima em achar e propagar entre os seus, que o dono do apartamento no Guarujá e do sítio em Atibaia está dando ou oferecendo uma grande contribuição para o RACHA do PT em Pernambuco, pra variar, mais uma vez. Na verdade, o senador Umcerto Bosta mantém cerca de 400 apaniguados tanto na prefeitura quanto no estado mamando nas tetas fartas do dinheiro público sem dar um prego numa barra de sabão. Isso é uma turma de pançudos comedores de pão com mortadela e bebedores de tubaína. Mais cedo ou mais tarde o prefeito do Recife e o governador do Estado estão pisando o “SÁ” do PT. Eles vão despetizar e desratizar esses 400 picaretas que estão na máquina pública estadual e municipal e eliminar esses ratos e baratas que pertencem a um partido que saquearam os cofres da nação...

    P.S.: - Não sei se acontece com os outros, mas do alto da velhice deste comentarista, o PT conseguiu despertar em mim o mais primitivo dos sentimentos: a ira, raiva, ódio e rancor... Aconselho ao brasileiro do bem com referência ao PT, que venha encher-se de ira e encolerizar-se, assim como eu... O CRISTÃO SE CURA DE UMA VEZ POR TODA DESSA PRAGA APELIDADA PT!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver um político se projetar em Recife sem ter participação nenhuma com os velhos e atuais carnavais de rua? De 1980 a 1990 brinquei muito carnaval em Olinda e Boa Viagem com a FREVIOCA.

    Uma prefeitura municipal qualquer que tem um carro de som e não faz um carnaval perde uma grande oportunidade de agradar a gregos e troianos,isto é,pobres e classe média. A juventude quer se divertir e brincar o seu carnaval. Carnaval é festa popular goste ou não goste.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA