PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZAQUEU REITERA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA


Ultimamente têm surgido algumas especulações em torno da pré-candidatura a prefeito do vereador Zaqueu Lins  e do grupo político, composto pelo Coronel Campos, Alfredo Goes e do também vereador Audálio Filho, dentre outros.

Boatos circulam nas mídias sociais e nos ambientes políticos da cidade, com objetivo de tentar desconstruir a pré-candidatura de Zaqueu.

“Tais insinuações são narrativas intempestivas e sem fundamento algum, com o único objetivo de desestabilizar o já consolidado grupo”, pontua a assessoria do vereador.

Segundo uma pessoa ligada a Zaqueu, pesquisa interna mostra a empatia e a liderança em diversas camadas da sociedade com a pré-candidatura do representante do PP. “Isso tem feito o grupo pensar na construção de uma alternativa segura e eficaz para gerir os destinos do município de Garanhuns , mediante participação efetiva do seu povo, acerca de temas relevantes e de interesse coletivo, o que muito provavelmente, tem incomodado alguns”, saliente a assessoria. 

Os que fazem o grupo de Zaqueu Lins reiteram a sua pré-candidatura, “o ânimo e a disposição em seguir em frente no caminho que o povo tem entendido  como uma alternativa de governança para nossa cidade”.

Um comentário:

  1. Vejo como faca de dois gumes a candidatura de Zaqueu a prefeito e Audálio Filho vice. Como a dupla será muito bem votada será caixão e vela preta para as pretensões de Sivaldo Albino. Os votos das chamadas esquerdas vão se dividir ou diluir-se e, consequentemente, abrindo caminho para a eleição como uma certa folga para meu amigo Haroldinho.

    P.S.: - Só há um meio para impedir a trajetória vitoriosa de Haroldinho. Comerem no mesmo cocho: Silvino, Sivaldo e Zaqueu. Se comerem fora dessa gamela, Haroldinho corre para o abraço...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA